Livros mais vendidos no Brasil em outubro de 2013

links patrocinados

Livros mais vendidos no Brasil em outubro de 2013

Os livros possuem vários assuntos são lançados a todo momento, não significando que todos caem no gosto das pessoas. Para saber os preferidos dos leitores brasileiros, confira a lista dos Livros mais vendidos no Brasil em outubro de 2013 nas categorias ficção, não ficção, esoterismo e auto ajuda.

Livros mais vendidos no Brasil em outubro de 2013 na categoria ficção

Livros mais vendidos no Brasil em outubro de 2013 Confira os Livros mais vendidos no Brasil em outubro de 2013

Com mais de 20 mil exemplares de sua obra vendidos, o autor Rick Riordan aparece mais uma vez entre os autores mais lidos pelos jovens com A Casa de Hades, no topo da lista dos Livros mais vendidos no Brasil em outubro de 2013. A Culpa é das Estrelas, de John Green ainda está na categoria, encantando milhares de leitores pelo país.

John ainda aparece entre os preferidos mais uma vez, com um dos Livros mais vendidos no Brasil em outubro de 2013, sob o título de Cidades de Papel que conta a história do personagem Quentin Jacobsen. Inferno de Dan Brown, mesmo escritor de Código da Vinci e Anjos e Demônios, caiu de posição desde seu lançamento, mas ainda permanece na lista.

Livros mais vendidos no Brasil em outubro

Livros mais consumidos na categoria da não ficção

Lançado pela Globo Livros, o autor e bispo Edir Macedo está fazendo sucesso com Nada a Perder, uma obra de não ficção. A faixa de preço está em cerca de R$ 34,90, com 228 páginas. Na lista dos Livros mais vendidos no Brasil em outubro de 2013 ainda pode-se citar 1808, do famoso historiador brasileiro Laurentino Gomes. A obra literária continua o sucesso de 1808 e 1822.

O Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo também aparece entre os Livros mais vendidos no Brasil em outubro de 2013. Leandro Narloch, autor de outras obras, conta fatos históricos com uma versão bem diferente da que estamos acostumados a ouvir. Daniela Arbex também aparece nessa modalidade com Holocausto Brasileiro, na faixa dos R$ 39,90 reais.

Livros mais vendidos no Brasil

Livros mais vendidos no Brasil em outubro de 2013 de esoterismo

Kairós, mais um livro escrito pelo autor e padre Marcelo Rossi está mais uma vez na lista dos Livros mais vendidos no Brasil em outubro de 2013, dessa vez ocupando o primeiro lugar, com mais de 18 mil exemplares vendidos só até a metade do mês.

Livros mais vendidos no Brasil em outubro de 2013 - confira

Os livros preferidos dos leitores quando o assunto é auto ajuda

Os livros de auto ajuda estão sendo cada vez mais bem aceitos pelos leitores e seu crescimento no mercado é visível. O primeiro que aparece entre os Livros mais vendidos no Brasil em outubro de 2013 é a obra da autora Cristiane Correa. Seu livro, Sonho Grande, fala sobre dinheiro e cita a história de três grandes empresários brasileiros de muito sucesso.

Ainda entre os Livros mais vendidos no Brasil em outubro de 2013 está a obra Eu Não Consigo Emagrecer, do autor francês Pierre Dunkan. Em 308 páginas ele conta sua história e dá dicas a seus leitores sobre como perder peso e o mais importante: como ter motivação para se manter magro.

Pesquisar