Livros mais vendidos até abril 2014

links patrocinados

Livros mais vendidos até abril 2014

Quem gosta de ler e quer saber mais sobre a leitura do próximo não deve deixar de conferir a lista com os Livros mais vendidos até abril 2014.

Obras de ficção mais comprados no começo do ano

O primeiro lugar absoluto dessa lista dos Livros mais vendidos até abril 2014 é da história de amor que conquistou o mundo. “A Culpa é das Estrelas”, do célebre escritor John Green ficou a mais de 50 semanas entre os mais vendidos no Brasil da categoria de ficção, o que ajudou a elevar ainda mais as vendas nas lojas e livrarias. Sua popularidade foi tanta que agora a obra vai se tornar um filme, com estreia prevista para junho de 2014 nos Estados Unidos.

Livros mais vendidos até abril 2014 Conheça os Livros mais vendidos até abril 2014

Conseguindo projeção internacional depois de virar polêmica com sua publicação, a autora britânica E. L. James também permanece no ranking dos Livros mais vendidos até abril 2014 com “50 Tons de Cinza”. Apesar de ter perdido algumas posições no começo do ano, volta a liderar as vendas em todo o país até o mês de abril.

Saiba os Livros mais vendidos até abril 2014

Livros mais vendidos até abril 2014: modalidade de não-ficção

Na categoria de não-ficção, o primeiro lugar entre os Livros mais vendidos até abril 2014 foi “Assassinato de Reputações – Um Crime de Estado”, do cidadão brasileiro Romeu Tuma Júnior. Suas mais de 500 páginas tem como cenário o governo do presidente Lula e as diversas investigações que o delegado Tuma fez sobre irregularidades.

Próximo na lista e com destaque desde o ano anterior está também “Sonho Grande” que conta para o leitor mais sobre a jornada dos prestigiados empresários Paulo Lemann, Beto Sicupira e Marcel Telles e como conseguiram chegar aonde estão hoje. Entre os Livros mais vendidos até abril 2014, permanece a bom tempo em seu posto.

Livros mais vendidos até abril

Obras da categoria de autoajuda

Com diversos livros na prateleira de autoajuda, o autor Augusto Cury está novamente no topo entre os Livros mais vendidos até abril 2014 por causa de sua obra “Ansiedade – Como enfrentar o mal do século”. A publicação que está fazendo sucesso em todo o Brasil fala mais sobre essa doença que atacou o século XXI de forma global.

Logo atrás, mas sem perder a importância, podem citar ainda “Casamento Blindado” do casal Renato Cardoso e Cristiane Cardoso. Como um dos Livros mais vendidos até abril 2014, os escritores se colocam como próprio exemplo para mostrar como ser à prova de divórcios.

Livros mais vendidos até abril 2014 - saiba mais

Livros mais vendidos até abril 2014: obras de religião

Padre Marcelo Rossi escreveu mais uma obra e novamente esta permanece entre os Livros mais vendidos até abril 2014. “Kairós”, que fala mais sobre o tempo de Deus, continua o sucesso de “Ágape”, lançado a alguns anos antes e que desta vez, conta com o prefácio escrito pelo Padre Fábio de Melo.

Logo em seguida nessa lista de obras religiosas pode ser citado “25 Leis Bíblicas do Sucesso”, que teve menos destaque entre os classificados, mas também ficou entre os Livros mais vendidos até abril 2014. A boa tiragem é devido ao título considerado inédito.

Pesquisar