Linha Mercedes-Benz 2014

links patrocinados

Linha Mercedes-Benz 2014

A marca Mercedes-Benz é uma companhia de carros de luxo, que importa para vários lugares do mundo. Na sua nova coleção do ano que vem, a linha Mercedes-Benz 2014 traz novas versões de veículos já muito cobiçados. Além da fama, os carros da marca também oferecem tecnologia usada especialmente para dar comodidade e segurança ao motorista e aos passageiros.

Linha Mercedes-Benz 2014

Linha Mercedes-Benz 2014 Mercedes-Benz 2014

Os veículos produzidos pela empresa Mercedes-Benz são bastante renomados e também fazem parte do sonho de consumo de muitas pessoas apaixonadas por carros. Sendo desenvolvida desde o ano de 1871, a marca tem suas origens na Alemanha e possui o famoso símbolo da estrela de três pontas com um circulo em sua volta.

Desenhada pelo fundador da empresa, as extremidades da estrela representam o mar, a terra e o ar.
A marca já lançou nos salões de automóveis e em seu site oficial da Internet alguns carros que farão parte da linha Mercedes-Benz 2014.

Conheça a Linha Mercedes-Benz 2014

O novo S Class 2014

Um dos carros que está na nova lista da linha Mercedes-Benz para 2014 é o S Class. Nessa nova versão, a empresa lançou um aviso, dizendo que o modelo estaria ainda mais sofisticado, confortável, seguro e com um melhor desempenho de seu motor.

O S Class 2014 vai trazer uma rede inteligente de equipamentos modernos e computador de bordo, onde a tecnologia poderá ser utilizada ao máximo do interior do veículo. O carro da nova linha Mercedes-Benz para 2014 foi todo equipado com radares e sensores, que podem detectar possíveis colisões nas estradas e trajetos muito desnivelados.

A modernidade da linha Mercedes-Benz 2014 também chegou nos freios do veículo, com a tecnologia Pre-Safe Plus, que oferece mais precisão e segurança. Outros aparelhos instalados no S Class 2014 ainda servem para regular a velocidade do carro de forma automática, quando necessário. Outra novidade desse modelo são as câmeras, que podem calcular e avisar caso haja a possibilidade de uma colisão.

Mercedes-Benz

Linha Mercedes-Benz 2014

Outro modelo de luxo que faz parte dos carros da linha Mercedes-Benz 2014 é o S63 AMG 4Matic. Todo o interior do veículo foi reestruturado, tal como seu design exterior. As novas linhas causam uma maior aerodinâmica no veículo, dando um maior poder para o modelo. Sua imagem ainda combina com a força do motor: V-8 AMG com 577 cv de potência, que ainda apresenta injeção direta de alta pressão e 664 de torque, que vai de 0 a 60 mph em menos de 4 segundos.

Para maior conforto do motorista e dos passageiros, os bancos do carro ainda apresentam uma função massageadora e o interior cheio de detalhes. O carro da nova linha Mercedes-Benz 2014 está previsto para ser apresentado em setembro desse ano no salão de Frankfurt e em novembro no mercado americano. É um sedan de alta potência que irá convencer pelo designer sofisticado e pela força de seu motor.

Linha Mercedes-Benz 2014 - preço

Preços

Como um novo modelo de luxo da Mercedes-Benz, o S Class 2014 ainda não teve os seus preços divulgados nem no Brasil e nem na Alemanha. Também dentro da nova linha Mercedes-Benz 2014, o S63 AMG 4Matic 2014 nem chegou ao país, mas já está com o preço estipulado a partir de R$ 440 mil reais.

Pesquisar