Linha Ferrari 2012

links patrocinados

Ferrari 2012

Linha Ferrari 2012

Uma das marcas de carro que ocupa o imaginário de muitas pessoas é a Ferrari. Seja pela sua potencia, glamour ou apenas o símbolo de luxo que representa, a marca italiana está entre as mais desejadas. Para continuar a atrair as atenções, a montadora busca sempre inovar com os seus modelos.

Para 2012, a Ferrari promete algumas mudanças significativas, especialmente na Ferrari California. As demais, devem passar por levem modificações tecnologias, buscando sempre conferir mais tecnologia e garantir estabilidade e precisão.

Ferrari California

A principal mudança em 2012 na Ferrari será para a Ferrari California linha 2012. Um dos modelos conversíveis mais desejados vai passar por modificações que prometem aumentar a potencia e também o torque, garantindo um comportamento dinâmico mais forte e ainda conferir força, um dos quesitos mais sobrados em relação aos demais carros da marca.

O motor V8 com capacite de 4.3 litros chega ao consumidor uma reprogramação elétrica. já o escape, o novo coletor vai contar com 30 cavalos a amis de potencia, chegando aos consideráveis 490 cavalos de potencia. Para o torque, a escala fica nos 51 kgfm.

Para dar ainda mais velocidade, a Ferrari California passou por uma leva de sondas de alumínio em alto resistência, que vai dar mais resistência ao carro e deixa-lo ainda mais leve. Para a velocidade, os amortecedores em suspenção eletrônica ficam mais rápidos, dando segurança em terrenos acidentais ou curvas.

2012 Ferrari 458 Spider

Outro modelo que vai passar por mudanças é a Ferrari Spider. O veículo chega em 2012 como Ferrari 458 Spider com mudanças essenciais em seu motor, buscando conferir mais velocidade e desempenho para este modelo. Um diferenciais é que a Ferrari desenvolveu um sistema patenteado para o teto aberto, sendo totalmente retrátil.

Internamente, a Spider 458 será alimentada por injeção direta de 4,5 litros com motor V8 e 570 cavalos de potencia. O modelo 2011 já havia sido considerado o “motor do ano”, então espera-se que o novo modelo consiga conferir ainda mais audácia ao carro.

Nextel Ferrari

Nextel Ferrari

A Nextel é uma empresa dos Estados Unidos que foi inaugurada no ano de 1987. No Brasil, ela está presente desde 1997, fazendo extremo sucesso com seus produtos e promoções. Como uma empresa que atua de forma diferenciada na área de telecomunicações, a Nextel oferece aos seus clientes o serviço de rádio e telefone celular em um único aparelho. Durante muitos anos, a empresa foi a única que oferecia esse tipo de serviço em todo o Brasil.

Esse sistema, que é chamado de rádio-comunicação, funciona através do celular e da mesma maneira que os sistemas tradicionais de celular. A única diferença, que faz toda a diferença e conquista muitos clientes, é que através desse tipo de sistema o cliente não paga nada. Isso, obviamente, dependendo do plano adquirido.

Sobre o Nextel Ferrari

Para aqueles que adoram carros de luxo, a Nextel lançou no mercado o novo modelo Nextel Ferrari. Além das vantagens dos diversos planos oferecidos pela Nextel, o design desse modelo de aparelho celular realmente conquista até mesmo aqueles que não dão muito importância para marcas de carros.

Esse novo modelo vem pré – carregado com um conteúdo completo e exclusivo produzido especialmente pela montadora italiana, a Ferrari. São descansos de tela, diversos modelos de papel de parede e sons que imitam o ronco do motor de alguns modelos de automóveis da Ferrari, como o Enzo, o F40 e o F50 – pequenos detalhes que fazem toda a diferença e que conquistaram de vez os consumidores.

Esse aparelho é da marca Motorola e, desde o seu lançamento, é um dos campeões de vendas em relação a aparelhos celulares. Isso porque as características desse aparelho são, em linhas gerais, as mesmas dos automóveis Ferrari – além da tecnologia de ponta, possui um design moderno, elegante e sofisticado.

Com um modelo flip, a logo da marca Ferrari vem estampada na frente do aparelho celular, deixando-o ainda mais exclusivo e diferente de todos os outros disponíveis no mercado.

Características do aparelho Nextel Ferrari I9

O mais novo modelo da linha Nextel Ferrari, o Ferrari I9, conquistou o gosto dos consumidores brasileiros e vem fazendo sucesso desde quando foi lançado no nosso país.
Com uma tela interna e externa sensíveis ao toque, o modelo I9 também possui câmera 3.1 megapixels, um design lindo e uma estrutura fina, GPS, Bluetooth, MP3 e muitos outros detalhes que deixam o aparelho ainda mais exclusivo.

Com uma qualidade extremamente elevada que diferencia o aparelho de todos os outros produtos encontrados no mercado, o Nextel Ferrari I9 também possui um preço justo, se levada em consideração todas as suas características, cerca de R$ 1.200.

Para aqueles que desejam comprar esse aparelho, basta que procurem por uma revendedora autorizada pela Nextel. Outros detalhes e informações também podem ser localizados no site da empresa disponível na internet. Lá, os fãs dos produtos da Nextel poderão conferir, além dos demais detalhes do Nextel Ferrari, os últimos lançamentos da marca.

Fotos

Confira Fotos do Nextel Ferrari:

Nextel FerrariNextel Ferrari
Modelos da Nextel FerrariModelos da Nextel Ferrari
NextelNextel

Pesquisar