Lanxess: vagas de estágio 2014

links patrocinados

Lanxess: vagas de estágio 2014

Oferecendo remuneração e benefícios como auxílio-transporte, auxílio-refeição, assistência médica e seguro de vida, estão abertas as inscrições para as vagas de estágio 2014 Lanxess. A empresa está procurando estudantes da área da tecnologia que estejam interessados em adquirir experiência profissional na Lanxess durante um ano.

Sobre a empresa Lanxess

A Lanxess é uma empresa multinacional que atua no segmento de produtos e soluções químicas e que possui fábricas presentes em 31 países do mundo.

Lanxess: vagas de estágio 2014 Vagas de estágio 2014

Ela foi fundada no dia 1 de julho de 2004 e possui 14 unidades operacionais no Brasil. Empregando mais de mil pessoas em seus complexos no país, a Lanxess possui unidades nos municípios de Cabo de Santo Agostino (PE), Recife (PE), Porto Feliz (SP), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), São Leopoldo (RS) e escritórios na cidade de São Paulo.

A empresa já foi eleita uma das cem melhores do mundo para trabalhar, de acordo com pesquisas realizadas pelo Great Place to Work Institute – GPTW. Para o ano que vem, a empresa está oferecendo as suas vagas de estágio 2014 Lanxess. Os empregos não são oferecidos somente para os estudantes que estão graduando na área de química, existindo vagas para outros tipos de graduações e técnicos.

Lanxess

Sobre as vagas de estágio 2014 Lanxess

As vagas de estágio 2014 Lanxess oferecidas pela empresa visam descobrir e desenvolver novos talentos profissionais. O programa ainda funciona como uma porta de entrada para os estudantes que se destacarem e desejarem continuar na empresa. O estágio possui duração de um ano e as inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro, no site oficial da empresa.

Confira Lanxess: vagas de estágio 2014

Requisitos para se candidatar nas vagas de estágio 2014 Lanxess

As vagas de estágio 2014 Lanxess são oferecidas para estudantes dos cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Contabilidade, Psicologia, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Química e Química Industrial.

Outro pré-requisito essencial é que a formação do aluno que for se candidatar para uma das vagas de estágio 2014 Lanxess esteja prevista entre julho e dezembro do ano de 2015. Os alunos inscritos ainda precisão ter conhecimentos da língua inglesa em nível avançado e habilidades com o Pacote Office da Microsoft.

Para o nível técnico, os alunos precisam ser dos cursos de Elétrica, Instrumentação, Eletrônica, Química Eletromecânica, Eletrotécnico, Mecatrônica, Eletricidade, Mecânica ou Técnico em Segurança do Trabalho. Os estudantes precisam ter sua formação prevista para dezembro de 2014.

A idade mínima para concorrer é de 18 anos e os alunos precisam ter disponibilidade para trabalhar durante 6 horas diárias. As vagas de estágio 2014 Lanxess são oferecidas nos municípios de São Paulo, Duque de Caxias, Cabo de Santo Agostinho, Triunfo e Porto Feliz.

Oportunidades de empregos

Depois da contratação

Depois que as vagas de estágio 2014 Lanxess forem preenchidas, os estagiários serão sempre acompanhados por gestores e funcionários de Recursos Humanos, para que o aproveitamento e aprendizado sejam os maiores possíveis. Juntos, será definido um plano de atividades que irá detalhar as funções do estudante dentro da empresa.

Durante os seis meses depois que o estágio foi iniciado, os estudantes sempre passarão por avaliações e seus pontos fortes e o que eles precisam melhorar dentro do desenvolvimento de seus projetos. Na fase final do programa de vagas de estágio 2014 Lanxess, os estagiários precisarão apresentar as suas atividades, com sugestões de melhorias para sua área e na empresa.

Pesquisar