Lançamentos Wii 2010

links patrocinados

Lançamentos Wii 2010

Lançamentos Wii 2010

Sobre os Lançamentos Wii 2010

Um dos últimos lançamentos realizados pela Nintendo foi o Nintendo Wii, um dos videogames mais famosos do mundo inteiro. Este console já é o quinto videogame da marca e faz parte da sétima geração de destes aparelhos.

Esse videogame se destaca dos demais, pois possui controles sem fios, que consegue captar movimentos em três dimensões. Além disso, o game possui outra característica: ele recebe e envia informações pela internet, sendo possível você jogar contra uma pessoa em outro estado e até pais.

Diversos sites já anunciaram uma lista enorme de lançamentos para Wii 2010. Os jogos são os mais variados o possível, indo dos jogos de ação até os mais eletrizantes, como de terror.

Alguns Lançamentos Wii 2010

Confira aqui alguns dos jogos que devem chegar a ser lançados para o Wii ainda este ano: Sonic, The Last Story, Ben 10, Megaman, Band Hero, Wii Fit, Uma noite no Museu, Zombie Panic, entre outros.

Os lançamentos devem ocorrer ao longo do ano de 2010, por isso aguarde para comprar o seu jogo favorito. Ainda não há divulgação de nenhum preço estipulado pela Nintendo para nenhum dos games.

Video game Nintendo Wii

Video game Nintendo Wii

O video game Nintendo Wii é o sexto video game lançado pela japonesa Nintendo. O Nintendo Wii foi lançado em Novembro de 2006 e veio para substituir o Game Cube, lançado em 2001.

O video game Nintendo wii é um dos mais modernos do mercado. Ele é considerado de sétima geração, junto com o Playstation 3 e Xbox 360.

O maior atrativo do video game Nintendo Wii, com certeza, é o seu novo controle, batizado de Wii Remote. Com ele, os movimentos feitos pelo jogador são captados por um sensor que o reproduz no jogo.

Além disso, existe um pequeno auto-falante no controle que emite os sons específicos dos personagens, como um barulho de espada ou um tiro, por exemplo.

Segue abaixo a lista dos principais jogos que foram lançados juntamente com o video game Nintendo Wii.

Lista de Jogos do video game Nintendo Wii:
Wii Sports
Pro Evolution Soccer 2008 Wii
Flash Focus Vision Traini DS
Guitar Hero III Bundle Guitarra Wirelles Wii
Super Smash Bros Brawl Wii
Mario Party 8 Wii
Far Cry Vengeance Wii
Tony Hawk’s Downhill Jam
Naruto Shippuuden Gekitou Ninja Taisen EX
Mario Kart Wii
Marvel: Ultimate Alliance
Game Call Of Duty 3 Wii
Dragon Ball Z Budokai: Tenkaichi 2
Resident Evil 4 wii
Madden NFL ’07
Shrek Terceiro Wii
Medal Of Honor Vanguard Wii
Ice Age 2 Wii
Nitrobike Wii
Spiderman Friend Or Foe Wii
Legend of Zelda: Twilight Princess
Chicken Little Ace In Action Wii
Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers

Fifa 2012 para PS3, Wii e Xbox

O FIFA 2012 é a última edição do jogo de futebol para video games e computadores. Ele é considerado o melhor jogo da atualidade, sendo desenvolvido pela EA Sports. A primeira vez que o game foi lançado foi no ano de 1993. Desde esse ano a EA Sports tem os direitos para utilizar o uso da marca FIFA, que é a entidade máxima do Futebol no planeta.

Domínio do FIFA frente ao PES

O Domínio do FIFA frente ao seu grande rival, o PES (Pro Evolution Soccer), começou com o lançamento do FIFA Soccer 2008. A partir desta edição, o FIFA vem ganhando adeptos que idolatravam o Pro Evolution Soccer, sucessor da franquia Winning Eleven.

Entre os grandes trunfos do FIFA está na jogabilidade, considerada pelos apaixonados por games de futebol um dos principais fatores negativos de edições anteriores do FIFA. Outros fatores positivos do game é os gráficos avançados, a presença de times brasileiros, e o número muito maior de times internacionais frente ao Pro Evolution Soccer.

O FIFA 2012 foi lançado neste ano no mês de setembro, apresentando grande diferença entre a edição anterior. Entre as principais funcionalidades do FIFA 2012 está na maior realidade frente às colisões entre os jogadores, tornando o game muito mais realista.

Novidades do FIFA 2012

No ataque, a precisão dos dribles está mais perfeita, para que os jogadores tenham maior possibilidades de neutralizar a defesa do adversário. Já na própria defesa, o FIFA trouxe novos processos defensivos, processo este que em outras edições deixaram a desejar.

FIFA 2012 para PS3, Wii e Xbox

O simulador de futebol FIFA 2012 está disponível para o Playstation 3, Wii e Xbox. O preço para os três console estão na mesma faixa de preço, que varia entre R$ 140,00 a R$ 160,00.

No site do Mercado Livre, os interessados podem encontrar o produtos para os três tipos de console, e possibilidades de parcelas do produtos em até 3 x nos cartões. O game é encontrado principalmente para rodar no PS3 e Xbox, sendo poucas as opções para o Nitendo Wii.

Pesquisar