Lançamentos Volkswagen 2013

links patrocinados

Lançamentos Volkswagen 2013

Lançamentos Volkswagen 2013

Criada em 1937 em Wolfsburg, na Alemanha, a Volkswagen é líder de mercado em diversas partes do mundo. Atualmente, o Grupo Volkswagem detém marcas consagradas como Lamborghini, Audi, Ducati, Scania e Porsche. No Brasil, a Volks possui cerca de 23 modelos, sendo que boa parte deles é produzida no país. Dentre estes estão Gol, Saveiro, Parati, Voyage, Polo, Fox, Golf e diversos outros.

Linha 2013

Em abril de 2012, a Volkswagem se adiantou e anunciou a linha 2013 de seus veículos. Dentre as principais novidades da marca está o sistema Blue Motion, que garante um consumo menor de combustível e emite menos poluentes. Um dos modelos mais esperados é o Gol, que lidera o mercado brasileiro há 25 anos. Uma das mudanças da nova linha Gol é que todos os modelos, mesmo os mais básicos, terão direção hidráulica. Outras mudanças são a nova tonalidade dos faróis, destravamento interno do porta-malas e alterações no spoiler traseiro.

O modelo 2013 do Gol 1.6 virá com rodas de liga leve, com aro 14, sistema multimídia completo – com acesso através de CD, Bluetooth, MP3 e USB – e luz de direção nos retrovisores. O Gol G$ terá rodas aro 13.

O Fox também passou por reformulações, principalmente com o lançamento do modelo Fox Blue Motion. Todas as verões do novo Fox ganharam melhorias no para-brisa, aumentando a visibilidade e diminuindo os ruídos.

Outros modelos

O Golf recebeu rodas de liga leve, aro 16, em sua versão mais básica. Esta também virá com máscaras escurecidas nos faróis, grade dianteira na cor preta, lanternas traseiras de neblina e assentos bipartidos na parte traseira – com três encostos para a cabeça. As versões Black Edition e Sportline virão com sensores de chuva, retrovisor interno eletrocrômico e direção em couro. A versão top de linha tem rodas aro 17, de liga leve, diversos detalhes internos em couro e tapete acarpetado.

O Polo estará disponível nas versões hatch, sedã e Blue Motion. Todas virão com trio elétrico e abertura do porta-malas através de controle remoto ou chave. A Parati recebeu um novo revestimento em seus assentos. O Voyage top de linha, por sua vez, ganhou luzes nos retrovisores.

Para a Saveiro 2013, a Volkswagen renovou completamente a linha de itens opcionais. O modelo de entrada possui iluminação na caçamba, bagageiro no teto, janelas móveis na parte traseira e frisos laterais na cor do veículo. A versão Cross, mais completa, ganhou reforços no kit de segurança, com freios ABS e airbags duplos.

Concessionárias

Todos os novos modelos de 2013 da Volkswagen já estão disponíveis nas concessionárias da marca. Se você não sabe onde encontrar uma concessionária próxima de onde está, acesse o site da Volkswagen e, no menu “Busca de concessionárias”, informe seu CEP, estado ou cidade. Ao todo, a empresa possui mais de seiscentas concessionárias espalhadas pelo país. Se você se interessou por algum modelo 2013 da Volkswagen após um test-drive, a montadora oferece diversas vantagens para financiamento ou consórcio. No site da Volkswagen você também pode montar seu próprio veículo, escolhendo entre diversos opcionais.

Fotos

Confira Fotos sobre Lançamentos Volkswagen 2013.

Carros Lançamentos Volkswagen 2013 Modelos Lançamentos Volkswagen 2013 2013 Lançamentos Volkswagen Volkswagen Lançamentos 2013

Pesquisar