Lançamentos Nissan 2013

links patrocinados

Lançamentos Nissan 2013

Lançamentos Nissan 2013

Criada no Japão em 1932, a Nissan passou a investir forte no Brasil a partir do ano 2000. Na época, a montadora escolheu o país como base de suas operações no Mercosul, atuando inicialmente em parceria com a Renault para distribuição de veículos. No ano seguinte, a Nissan inaugurou, juntamente com a Renault, sua primeira fábrica no país, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Após o lançamento da Frontier, em 2002, a Nissan viu suas vendas no país crescerem em mais de 230%. Com isso, a montadora se consolidou rapidamente no Brasil. Atualmente, além de São José dos Pinhais, a cidade de Resende, no interior do Rio de Janeiro, também possui uma fábrica da marca.

Modelos para 2013

Mantendo seu caráter inovador, a Nissan já anunciou diversos de seus modelos para 2013. Dentre os principais estão as novas gerações do Tiida, Rogue e Altima, além do lançamento do Versa. Alguns destes modelos já estão disponíveis nas concessionárias, enquanto outros ainda não foram lançados.

Altima, Rogue, Tiida e Versa

O Altima chega ao país com um custo estimado de R$90 mil. Com este lançamento, a Nissan pretende entrar na briga pelo mercado dominado, atualmente, por veículos como Hyundai Sonata, Kia Optima e Fusion.

O crossover Rogue, de acordo com a Nissan, passará por uma reformulação profunda. Lançado no Brasil em 2007, o Rogue teve, até o momento, apenas algumas mudanças estéticas. Desta vez, porém, a Nissan pretende basear a arquitetura do Rogue no Hi-Cross Concept, o que significa a utilização de motor híbrido e maior espaço interno, com capacidade para até sete passageiros.

O Tiida 2013 tem previsão de chegar ao país no final do primeiro trimestre. O modelo foi apresentado em 2012, no Salão do Automóvel de Shanghai, na China. Embora a Nissan ainda não tenha confirmado a data de chegada do modelo ao país, já foi anunciado que o novo Tiida estará no mercado norte-americano no começo de 2013, o que aumenta as chances de que ele chegue ao Brasil em uma data próxima.

O novo Versa chegará ao Brasil com a promessa de uma das melhores relações custo x benefício entre os sedãs. Com motor 1.6, bicombustível, o Versa tem como objetivo competir com Corsa Sedan, Fiat Siena e Voyage, da Volkswagen. O preço de entrada para o Versa é de R$35,5 mil, valor altamente competitivo para esta categoria de veículo.

Saiba mais

No site brasileiro da Nissan você pode ficar por dentro destes e de outros lançamentos planejados no Brasil pela montadora. A Nissan promete novidades para outros veículos da marca, como March, Livina e Sentra. Caso você ainda não conheça os modelos da Nissan, é possível encontrar, no site, a concessionária mais próxima de você.
Para isso, vá ao menu Concessionárias, localizado na parte inferior da página. Em seguida, selecione seu estado e cidade. A Nissan possui concessionárias em todos os estados brasileiros, onde é possível conhecer mais sobre os veículos e fazer um test-drive. Caso você se interesse por algum modelo, a montadora oferece diversos planos de pagamento.

Fotos

Confira Fotos sobre Lançamentos Nissan 2013:

Novidades Lançamentos Nissan 2013 Modelos Lançamentos Nissan 2013 2013 Lançamentos Nissan Nissan - Lançamentos 2013

Pesquisar