Lançamentos Netflix 2014

links patrocinados

Lançamentos Netflix 2014

A internet anda facilitando o acesso aos programas de televisão e filmes que acabam demorando a chegar ao Brasil, mas ainda há uma parcela da população que prefere contratar serviços de televisão por assinatura, para isso trazemos uma dica: Netflix. Este serviço é bem mais barato do que uma assinatura de televisão e acaba apresentando os programas e filmes na hora em que a pessoa quiser assistir.

Conheça o Netflix

Você já deve conhecer como funciona o Netflix, mas mesmo assim iremos apresentar as principais informações sobre este novo formato de apresentação de séries e filmes ao consumidor final.

Lançamentos Netflix 2014 Netflix 2014

No site do Netflix você poderá solicitar um mês gratuito para conhecer melhor o catálogo de programas e filmes que estarão disponíveis para sua família caso deseje fazer a assinatura do serviço, sendo assim os programas serão disponibilizados a qualquer hora do dia e você poderá assistir quando quiser e quantas vezes quiserem.

Como contratar o Netflix

Vantagens de contratar o Netflix

Se você não tem uma rotina de assistir televisão na hora em que seus programas favoritos estão sendo apresentados, as televisões por assinatura em alguns casos disponibilizam a gravação e você poderá conferir seus programas favoritos depois do que foi feita a transmissão, porém há um limite de gravações e você deverá respeitá-lo. Já com o Netflix você assiste quando quiser e quantas vezes quiserem, podendo congelar os seriados e ir almoçar ou sair com os amigos e retornar a assistir o que via anteriormente do lugar em que parou. Isto também é possível quando a conexão com a internet tem algum problema e o Netflix é desligado, quando o usuário conseguir recuperar a conexão e selecionar o episódio a que estava assistindo antes deste eventual problema poderá optar por reiniciar o episódio da parte em que foi interrompida sua transmissão ou voltar ao início do episódio e assistir tudo novamente.

Lançamentos Netflix

Lançamentos do Netflix 2013

Outra vantagem do Netflix é que ao contrário das televisões por assinatura os filmes e seriados não param de ser exibidos, mas sim poderão ser assistidos quando o usuário quiser e este catálogo constantemente é atualizado com os principais lançamentos do mês. Sendo assim você poderá conferir séries e filmes transmitidos e lançados na década de 90 assim como os filmes atuais que estão sendo lançados ao longo deste ano. Para ficar por dentro do catálogo e lançamentos do Netflix você poderá conferir os filmes e seriados que estão disponíveis para os usuários que assinam o Netflix por meio do site e do blog, uma vez que este blog criado para disponibilizar por meio de postagens semanais os lançamentos que serão disponibilizados ao longo do ano de 2013.

Filmes Netflix

Lançamentos em 2014 no Netflix

Ainda não se sabem quais lançamentos de 2014 serão disponibilizados no Netflix para os usuários assistirem e reverem, mas é importante que você fique de olho nas atualizados de postagens feitas no blog porque é assim que são divulgados os filmes e lançamentos a serem encontrados disponíveis no Netflix ao longo do ano. Lembre-se que você poderá solicitar uma amostra de como funciona o Netflix por um mês inteiramente gratuito e após este tempo de prova será cobrado apenas 15 reais mensais para ter acesso ilimitado a todos os seriados e filmes disponíveis no catálogo do NetFlix.

Pesquisar