Lançamentos Kasinski 2015

links patrocinados

A Kasinski possui um famoso case no marketing brasileiro, principalmente por causa de seu declínio no mercado, o que levou muitas pessoas a se perguntarem o porquê. Tentando se recuperar dessa curva para baixo, veja o que foi prometido e o que foi cumprido para os lançamentos Kasinski 2015.

Lançamentos Kasinski 2015

Lançamentos Kasinski

Sobre o que aconteceu com a empresa Kasinski

A Kasinski é uma fabricante de motos e outros veículos de duas rodas brasileira fundada no ano de 1999, mas que hoje em dia vem enfrentando uma grande crise financeira para continuar no mercado. Problemas de mercado, falhas dentro da organização e na sua administração, além de reclamações em relação aos veículos são apontados como as principais causas de não terem engrenado os lançamentos Kasinski 2015.

A marca acabou não mostrando novidades durante um bom tempo, principalmente no que se diz com o fechamento de fábricas entre 2013 e 2014. Entretanto, a empresa não está em estado de falência atualmente, podendo ainda se recuperar no cenário se conseguir investimentos e ter estratégias e táticas de mudança. Sobre os lançamentos Kasinski 2015, alguns ainda não passam de promessas.

Lançamentos Kasinski 2015

Motos Kasinski 2015

A montadora Kasinski trabalha com a fabricante coreana Hyosung, mas faz um tempo que não há novidades em relação aos lançamentos Kasinski 2015. Uma das únicas notícias que rondaram a marca nos últimos meses foi a chegada de um novo modelo para as concessionárias, a Comet GD 250R, entretanto, a mesma não chegou a ser mostrada ao público do Brasil.

A opção da marca foi de justamente focar esse exemplo dos lançamentos Kasinski 2015 para os consumidores de outros países. Ainda não se tem certeza sobre como vai ser o futuro da marca no Brasil sendo que muitos apostam que a mesma deve fechar as portas. Já a empresa se defende dizendo que está traçando um projeto de recuperação para os próximos anos.

Características da nova Comet GD 250R

Sobre o modelo da GD 250R, se trata de uma versão da naked Comet GD 250N, que acabou sendo um dos grandes destaques da empresa na época em que foi lançada. Entre os lançamentos Kasinski 2015, não se sabe ainda se o modelo conseguiria engrenar as vendas no país e alavancar os números da empresa, mas parece que fabricante da Coreia do Sul preferiu não se arriscar com esse tipo de manobra.

Kasinski 2015

A mesma tem um peso que equivale em cerca de 160 kg e acaba sendo mais alta do que algumas de suas rivais de marca, com 810mm. Entre os lançamentos Kasinski 2015, seu modelo ficou mais agressivo e aventureiro, indicado para aqueles que querem uma moto com design marcante. Ela ainda tem 28 cv a 9500 RPM.

Lançamentos Kasinski 2015: mais informações

Não há muitas novidades que podem ser contadas pelos lançamentos Kasinski 2015. Quem queria mais algumas opções para comparar no mercado pode ter que esperar um pouco mais até que um novo modelo chegue. O que se tem informado é que as motos em estoque ainda estão abastecendo as concessionárias pelo país.

Novidades Kasinski 2015

Pesquisar