Lançamentos DVD Sertanejo 2014

links patrocinados

Lançamentos DVD Sertanejo 2014

O sertanejo é um dos gêneros musicais mais populares do país. Confira mais informações sobre os recentes Lançamentos DVD Sertanejo 2014.

A estreia do novo DVD de Fred & Gustavo

Lançamentos DVD Sertanejo 2014 Conheça os Lançamentos DVD Sertanejo 2014

Uma das duplas do país que está entre os Lançamentos DVD Sertanejo 2014 é Fred e Gustavo. A gravação oficial do show ficou marcado a partir das 21h e aconteceu no dia 22 de janeiro na cidade de Itumbiara, interior do estado de Goiás. Entre as participações especiais convidadas estavam o cantor Gusttavo Lima, a dupla sertaneja Henrique e Juliano, além de Wesley Safadão, do grupo musical Garota Safada. O local de gravação é o palco do Clube dos 50.

Entre os Lançamentos DVD Sertanejo 2014, algumas das faixas esperadas para o mesmo foram “Três Corações”, “Segundo do Perdido”, “Quem Não Beija, Bebe”, “Ninguém Separa Quem Ama” e “Ela Tá Dançando”, por exemplo. Depois da gravação de seu show, a dupla tem previsão de se apresentar ainda no dia 31de janeiro na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, de acordo com a sua agenda de concertos.

Lançamentos DVD Sertanejo

Cezar e Paulinho entre os Lançamentos DVD Sertanejo 2014

Outra dupla que também está se preparando para ser um dos Lançamentos DVD Sertanejo 2014 é a dos irmãos Cezar e Paulinho. Com bastante tempo de experiência no cenário musical, o grupo já possui 26 CDs lançados durante toda a carreira, com 2 DVDs lançados. Para o ano de 2014, a previsão é da gravação do show “Alma Sertaneja II”, que seria uma continuação do DVD de 2011.

Entre os convidados mais nobres que podem estar na gravação do DVD está o apresentador Carlos Massa, mais conhecido como “Ratinho”, além dos consagrados grupos Mococa e Paraíso, Lourenço de Lourival, Pedro Bento e Zé da Estrada, além do Padre Antônio Maria. Como um dos Lançamentos DVD Sertanejo 2014, a apresentação vai ocorrer no dia 29 de janeiro na cidade de Valinhos, no interior do estado de São Paulo.

Conheça os Lançamentos DVD Sertanejo 2014

Pedro Paulo e Alex entre os Lançamentos DVD Sertanejo 2014

Outro dos Lançamentos DVD Sertanejo 2014 que irá acontecer em breve é o da dupla Pedro Paulo e Alex. Sendo sucesso nas repúblicas, os cantores de sertanejo universitário pretendem dar um salto ainda maior na carreira com o seu novo DVD, oferecendo ainda mais produtos para o seu público. Além do concerto, os dois ainda possuem apresentações marcadas nos palcos de Joaquim Távora, no Paraná, e em Piraju, no estado de São Paulo.

Como uma das previsões de Lançamentos DVD Sertanejo 2014, o show de gravação vai ocorrer no dia 15 de fevereiro desse ano, que vai cair em um sábado. A cidade escolhida foi a paranaense Umuarama, no norte do estado, sendo que a venda de ingressos para participar do show começou ainda no mês de dezembro de 2013. O local de apresentação é no Harmonia Clube de Campo, com oferta de camarotes.

Lançamentos DVD Sertanejo 2014 - saiba mais

Previsões de outros lançamentos

Além dos Lançamentos DVD Sertanejo 2014, outras duplas ainda possuem previsões de estrear novas músicas esse ano, como é o caso de Jorge e Mateus, Carlos e Jader e outras duplas do cenário nacional.

Pesquisar