Lançamentos de filmes de super-heróis 2016

links patrocinados

Lançamentos de filmes de super-heróis 2016

Confira quais são os Lançamentos de filmes de super-heróis 2016.

Batman vs Super Man

Uma das obras do cinema mais aguardadas entre os Lançamentos de filmes de super-heróis 2016 é a continuação de O Homem de Aço, que desta vez vai trazer uma história épica envolvendo Super Homem e Batman. A estreia da obra foi prevista para o final de semana do dia 6 de maio, data que vai ser uma verdadeira batalha pela bilheteria do público.

Lançamentos de filmes de super-heróis 2016 Conheça os Lançamentos de filmes de super-heróis 2016

Como as filmagens de super herói parecem estar fazendo sucesso, o ator cotado para interpretar o homem-morcego é Ben Affleck, mesmo que no passado já havia feito outro super-herói, o Demolidor. Com uma temática totalmente diferente, a lista dos Lançamentos de filmes de super-heróis 2016 traz uma verdadeira aposta da Disney no universo das batalhas heroicas e da luta contra o mal.

Confira os Lançamentos de filmes de super-heróis 2016

Lançamentos de filmes de super-heróis 2016: Capitão América III

A Marvel também é a dona do anúncio de outro dos Lançamentos de filmes de super-heróis 2016, a da esperada continuação de Capitão América, o terceiro da franquia. Com direção já confirmada de Anthony Russo e Joe Russo, trazendo o belo ator Chris Evans novamente como o herói protagonista. Produzido pela Disney, a data prevista para o seu lançamento é em 6 de maio de 2016, mesmo dia de Super Man vs Batman.

Entrando com destaque na lista dos Lançamentos de filmes de super-heróis 2016, a 3° obra vem depois do sucesso de O Soldado Invernal, lançado em 2014, que conquistou mais de 4 bilhões de reais em bilheteria. Ainda não se sabe qual será o enredo em que o soldado Steve Rogers vai se envolver, mas é esperada uma nova super produção.

Lançamentos de filmes de super-heróis

Sobre a previsão de lançamento de Doutor Estranho

Outro dos Lançamentos de filmes de super-heróis 2016 é Doutor Estranho, personagem baseado em quadrinhos da Marvel Comics da década de 60. A história retrata um cirurgião muito bem sucedido, mas que acaba se envolvendo em um acidente de carro e perde sua capacidade de continuar em sua profissão. Sem saber o que fazer de sua vida, ele encontra então um feiticeiro no Himalaia que começa a o ensinar sobre a mística.

Treinado para se tornar um mago poderoso, esse é o enredo trazido pelas histórias em quadrinhos de Stan Lee e Steve Dikto, e que deve sofrer várias adaptações até chegar ao cinema. Sendo um dos Lançamentos de filmes de super-heróis 2016, Doutor Estranho deve lutar contra seu maior inimigo, o vilão Barão Mordo ou Dormammu, mas também com outras opções.

Lançamentos de filmes de super-heróis 2016  - saiba mais

Lançamentos de filmes de super-heróis 2016: X-Men

Na lista dos Lançamentos de filmes de super-heróis 2016 também podemos encaixar o novo X-Men, trazendo mutantes com os poderes mais diversos. Com um título que ainda pode ser provisório de X-Men Apocalipse, a data prevista de sua estreia nos cinemas dos Estados Unidos é de 16 de maio.
Depois do final de Dias de Um Futuro Esquecido, há um pequeno teaser do que pode ser o novo X-Men, mas teremos que aguardar até mais informações.

Pesquisar