Lançamentos de filmes 2015

links patrocinados

Confira alguns dos mais esperados lançamentos de filmes 2015.

A plateia aguarda ansiosamente

2015 será um ano com a estreia de diversos filmes muito esperados
Os livros da série Cinquenta Tons de Cinza já fizeram muito sucesso e o filme promete ser igual

1- Cinquenta Tons de Cinza: ninguém duvida que essa obra vai fazer os cinemas lotarem entre os lançamentos de filmes 2015, já que os livros tiveram uma aceitação muito grande do público, fazendo sucesso entre as mais variadas idades. Entretanto, por conter cenas fortes, a produção cinematográfica não é recomendada para menores de 16 anos de idade. A história fala sobre a vida de Anastasia Steele, uma mulher recatada que acaba conhecendo Cristian Grey e se envolvendo em um romance erótico.

2- Os Vingadores 2: A Era de Ultron: a Marvel está investindo pesado em suas obras de super-heróis, trazendo novamente muitos deles reunidos em uma guerra para salvar o mundo: Hulk, Thor, Homem de Ferro, Viúva Neegra, Capitão América, entre outros. Na lista dos lançamentos de filmes 2015, já tem trailer rolando na net. Vale muito a pena conferir essa produção.

Os mais esperados lançamentos de filmes 2015

3 – Star Wars VII: esperado somente para o mês de dezembro, a obra está deixando os fãs de cabelo em pé, já que ou vai ser um sucesso ou um completo fracasso. Na lista dos lançamentos de filmes 2015, quem assina é o diretor J. J. Abrams (de Star Trek Além da Escuridão e Super 8). Ainda não há detalhes da história ou sua produção, mas é possível encontrar algumas informações básicas na internet.

4 – Coração de Ferro: depois do ataque aos computadores da Sony, essa obra já vazou na Internet, mas ainda continua entre os lançamentos de filmes 2015. Acontecendo em meio a Segunda Guerra Mundial, mostrando um comandante liderando seus soldados em uma missão praticamente sem volta. Traz os astros Brad Pitt, Shia LaBeouf e Logan Lerman.

Star Wars VII também é um dos filmes mais esperados

Continuação de Velozes e Furiosos e Divergente

5 – Velozes e Furiosos 7: após o que ocorreu em sua última aventura, os amigos Dom, Brian e o restante do grupo voltam a ter suas vidas normais. A tranquilidade é quebrada quando alguém explode a casa de Dom, obrigando eles se reunirem para uma última corrida. Entre os lançamentos de filmes 2015, ainda dá aquela curiosidade de ver Paul Walker em efeitos especiais já que o ator faleceu durante as filmagens.

6 – Insurgente: o segundo filme da série Divergente também aparece entre os lançamentos de filmes 2015. Os principais Tris e Quatro, agora são considerados como fugitivos e procurados pelo grupo da Edudição. Muitos segredos começam a ser revelados nessa aventura.

O sétimo filme de Velozes e Furiosos também está entre as estreias de 2015

Alguns mais lançamentos de filmes 2015

7- Minions: para ter uma animação entre os lançamentos de filmes 2015, um dos mais esperados é o Monions, contando um pouco da história daquelas criaturinhas amarelas de Meu Malvado Favorito antes de conhecerem o vilão Gru. Depois da morte de um antigo chefe, três deles acabam saindo em busca de um novo chefe e encontram Scarlet Overkill.

8- Simplesmente acontece: Uma espécie de comédia romântica com um pouco de drama, é assim que podemos definir Simplesmente Acontece, um dos lançamentos de filmes 2015 baseado em um livro. Dois amigos de infância acabam sendo separados pelo destino na juventude, bem quando descobrem sentimentos um pelo outro. O tempo passa, mas a atração não acaba.

Uma das animações de 2015 será o filme dos Minions

Pesquisar