Lançamentos de Filmes 2014

links patrocinados

Lançamentos de Filmes 2014

Os filmes fazem parte da cultura e, além de oferecer entretenimento, podem deixar grandes mensagens para as pessoas. Lançados nos cinemas de todo o país no próximo ano, confira mais sobre os Lançamentos de Filmes 2014.

Filmes infantis esperados para o ano de 2014

Lançamentos de Filmes 2014 Lançamentos de Filmes 2014 - saiba mais

Logo em janeiro se espera alguns Lançamentos de Filmes 2014 para as crianças, inclusive do estúdio de animação da Walt Disney. O filme infantil Frozen – O Reino de Gelo é uma das novidades, contando a história de Anna, uma menina que mora em um Reino de Gelo e que tenta trazer o verão de volta.

Outra novidade para o público infantil nos Lançamentos de Filmes 2014 é Os Muppets 2, sendo uma continuação do primeiro filme, também da Disney. Os personagens mais famosos do cinema voltam para a alegria de crianças e também de adultos. Outra nova obra que deve ser citada é Lego – O Filme, com estimativa de lançamento para fevereiro de 2014.

Lançamentos de Filmes 2014 - saiba mais

Lançamentos de Filmes 2014 do cinema nacional

O Brasil também irá fazer parte dos Lançamentos de Filmes 2014 e um dos exemplos é Tim Maia – O Filme. Trazendo Róbson Nunes como Tim Maia em sua adolescência e Babu Santana como adulto, a obra irá contar sobre a história do astro nacional. Sua adaptação virá do livro de Nelson Motta, cujo título é “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”.

Entre os Lançamentos de Filmes 2014 ainda deve ser citado a continuação de Minha Mãe é uma Peça, produção brasileira estrelada pelo ator e humorista Paulo Gustavo no papel da hilária Dona Hermínia. O filme é baseado em uma peça de teatro de Paulo, que possui o mesmo nome. A estreia está marcada para o último mês do ano de 2014.

Conheça os Lançamentos de Filmes 2014

Adaptações de livros Best-sellers

Uma das adaptações mais esperadas ainda para o próximo ano é a do Best-seller A Menina que Roubava Livros, do escritor australiano Markus Zuzak. A trama se passa no começo da segunda guerra mundial e conta a história de Liesel Meminger, uma menina que adora ler. Fazendo parte dos Lançamentos de Filmes 2014 mais aguardados, a estreia está prevista para o final do mês de janeiro.

Outra estreia do ano é o de Cinquenta Tons de Cinza, o livro que deu o que falar no ano de 2013. Escrito pela Britânica Erika Leonard James, o Best-seller será adaptado com a presença dos atores Jamie Dornan e Dakota Johnson como o casal principal. Entre os Lançamentos de Filmes 2014, esse com certeza está entre os mais esperados pelos fãs.

Confira os Lançamentos de Filmes 2014

Outros Lançamentos de Filmes 2014

O destaque para os Lançamentos de Filmes 2014 ainda pode ser dado para novas obras e versões como em RoboCop, Minions, Godzilla, Grace de Mônaco, Frankenstein, Nebraska e tantos outros. As continuações também são fortes para as bilheterias de cinema com O Fantástico Homem-Aranha 2, Transformers 4, Rio 2, Os Mercenário 3, O Hobbit – A Desolação de Smaug e até uma continuação da famosa série de filmes do X-Men.

Pesquisar