Lançamento de jogos para 2014

links patrocinados

Lançamento de jogos para 2014

O mercado dos jogos está em expansão, jogos para computador, para videogame, para consoles portáteis, para smartphones e tablets e até mesmo jogos online estão tomando uma gigantesca proporção no universo da tecnologia e novas aplicações digitais. Os jogos para consoles e computadores são lançados de forma mais vagarosa, visto que a imensidão de detalhes e ajustes técnicos que devem ser feitos são muito maiores, como regra, não temos lançamentos no mês de janeiro “começando” o calendário dos novos jogos para estas plataformas apenas em fevereiro. Já os games para celulares e tablets tem novos lançamentos diariamente.

Lançamentos de Jogos para PlayStatio 3 e 4, PC e Xbox 360 e One

Lançamento de jogos para 2014 Lançamento de jogos

Por conta desde “recesso” que exite no mês de janeiro, apenas quatro jogos foram lançados neste mês: Don’t Starve: Console Edition, para PS 4, The Banner Saga, para PC e Xbox 360, Might & Magic X: Legacy, para PC e Tomb Raider: Definitive Edition, para PS 4 e Xbox 360.

O mês de fevereiro vem com alguns lançamentos interessantes: Falo: Spartan Assault, para Xbox 360, Fable Aneversary, também para Xbox 360, Bravely Default, para 3DS, Lighrning Returns: Final Fantasy XIII para Xbox 360 e PS 3, Toukiden para PS Vita, Plants vs Zombies: Garden Warfare, para Xbox 360 e Xbox One, Donkey Kong Country: Tropical Freezem para Wii U, Castelvania: Lords of Shadow 2, que é um dos mais esperados, terá o lançamento no dia 25 de fevereiro para PC, PS 3 e Xbox 360, Professor Layton and the Azran Legacies, para 3DS, Divinity: Original Sin, para PC, FriveClub, para PS 4.

Conheça os Lançamento de jogos para 2014

Confira mais

Em março teremos: Yaiba: Ninja Gaiden Z, para Xbox 360, PS 3 e PC, South Park: The Stick of Truth, para PC, PS 3 e Xbox 360Titanfall, para PC, Xbox 360 e Xbox One, Dark Shouls II, para PC, PS 3 e Xbox 360, Final Fantasy X/X para PS 3 e PS Vita, Metal Gear Solid: Ground Zeroes, para PS 3, Ps 4, Xbox 360 e Xbox One, Infamous: Second Son, que é outro jogo muito esperado que está com data prevista para 21 de março, para PS 44 e Diabli III: Reaper of Souls, muito esperado também, com data prevista para 25 de março, apenas para PC.
A partir de março ainda não foram lançadas as datas para os jogos, porém, teremos, ainda no primeiro semestre: The Witness, Daylight, The Elder Scrolls Online, Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Tropico 5, The elder Scrolls Online, The Witcher 3: Wild Hunt, Murdered: Soul Suspect, Watch Dogs, Yoshi’s New Island, Mario Kart 8, Kinect Sports Rivals e EA Sports UFC.

Confira os Lançamento de jogos para 2014

Novas Versões

Os jogadores também podem esperar por relançamentos como o de GTA 5 para PC, que também são muito aguardados dadas as qualidades técnicas do jogo (que são maiores do PC).

Lançamento de jogos para 2014 - saiba mais

Aplicativos

Podemos esperar alguns aplicativos como Plants vs Zombies 3, versões novas de Angry Birds e algum up date do Candy Crush, entretanto, não é possível saber ao certo estes lançamentos pois não são anunciados com antecedência, como ocorre com os jogos para consoles.

Pesquisar