Lacoste Coleção 2014

links patrocinados

Lacoste Coleção 2014

As pessoas que se interessam por moda possivelmente não perdem nada sobre o universo fashion das passarelas, sendo que a Lacoste faz parte das marcas mais desejadas no Brasil. Confira mais sobre a Lacoste Coleção 2014.

Sobre a marca Lacoste o lançamento de suas novidades

Lacoste Coleção 2014 Lacoste Coleção

Nova Lacoste Coleção 2014 é a novidade para o verão desse ano, sendo que seu nome é uma marca de roupas e calçados e seu mascote é um crocodilo. Fundada pelos franceses André Gillier e René Lacoste ainda na década de 30 em Paris, não foi sempre que a empresa esteve em alta no mercado, passando por diversas dificuldades com as vendas até os anos 90. A partir de então, a marca foi remodelada, mas mantendo algumas de suas características originais.

Atualmente, lojas que vendem a marca estão presentes em várias partes do mundo, sendo que a venda que irá acontecer com a nova Lacoste Coleção 2014 vai passar por vários locais. A nova linha da estação primavera e verão foi mostrada para o mais alto escalão do mundo fashion diretamente na Semana de Moda de Nova York, com novidades tanto para o público masculino quanto para o público feminino.

Confira Lacoste Coleção 2014

Conceito utilizado na Lacoste Coleção 2014

O tênis e outros esportes, como o golfe, estiveram sempre presentes nos conceitos da marca francesa, já que um de seus criadores, o que deu seu sobrenome à marca, era tenista profissional. A nova Lacoste Coleção 2014 investe exatamente nessa linha de pensamento, criando para esta estação, visuais mais esportivos.

O estilista responsável pela nova coleção de roupas e calçados foi o português Felipe Oliveira Baptista, que trabalha com a alta moda. O que não poderia faltar nos desfiles da Lacoste Coleção 2014 foi a clássica peça da marca, a camiseta polo. Para as mulheres ela aparece mais curta e com novas modelagens, inspirando mesmo a criação de vestidos com mangas e golas.

Lacoste Coleção 2014 - saiba mais

Cortes e tecidos desfilados na nova estação

Um dos destaques que o design de moda português trouxe ainda são os casacos e blazers, que surgiram tanto nos looks femininos, quanto nos modelos masculinos. Entre as peças da Lacoste Coleção 2014 também estava os macacões, as saias e os bonés.

Uma das características usadas nas peças da Lacoste Coleção 2014 foi ainda o recurso da transparência, com algumas sobreposições de cores. Para as mulheres, a novidade foi ainda a ênfase na cintura, os vestidos curtos e os vestidos longos, sendo que um dos tecidos que apareceram curiosamente para o verão foi a camurça.

Lacoste Coleção

Cores que aparecem com frequência na nova Lacoste Coleção 2014

As cores mais desfiladas nas passarelas durante a apresentação da nova Lacoste Coleção 2014 foram as clássicas combinações de branco e preto, dando uma elegância particular as peças mais esportivas. Tons de nude e pastel, incluindo o marrom e o bege também apareceram nas roupas desfiladas pelos modelos, com algumas criações feitas no sóbrio, como o preto, o vinho e o azul marinho. Entretanto, cores como o azul mais apagado e o rosa também fazerem parte.

Pesquisar