KIA Cerato 2011

links patrocinados

KIA Cerato 2011

Kia Cerato 2011

O novo Kia Cerato 2011 é um carro inovador, pois oferece ao consumidor muitos recursos de segurança e praticidade por um preço justo, condizente com um sedã esportivo tão sofisticado.

Novidades do Kia Cerato

Lançado no Brasil em agosto de 2011, o Kia Cerato 2011 ainda é um dos campeões de venda entre os consumidores brasileiros. Trata-se de um sedã esportivo com linhas retas, e design bastante agressivo, com dianteira alongada e traseira curta, fazendo do modelo um carro bastante agradável. Foi lançado também em outros países, como nos EUA e teve boa receptividade.

Itens de série do Kia Cerato

O novo Kia Cerato 2011 possui rodas liga leve de 16 polegadas, freio a disco com ABS na quatro rodas, ótimo ar condicionado digital que distribui a temperatura por igual em todo o ambiente interno, transmissão automática, direção hidráulica um completo sistema de travas elétricas central.

Kia Cerato

O novo Kia Cerato 2011 é também um carro moderno, provido de itens tecnológicos que dão mais conforto e praticidade ao seu usuário, tais como computador de bordo, rádio com CD/MP3 player e com controle remoto no volante – o que é bastante prático e seguro para quem está dirigindo, conectividade para USB / iPod e tecnologia Bluetooth. Com certeza, o novo Kia Cerato 2011 está entre os mais modernos e entre aqueles que oferecem mais recursos tecnológicos. Os air bags (para motorista e passageiro dianteiro) são itens de série.

Preco do Kia Cerato

O câmbio do novo Kia Cerato 2011 possui uma caixa automática com seis velocidades com opção de trocas manuais, bastante suave. O motor é 1.6 e possui 16V com 126CV, um dos mais potentes mercado.

Vantagens

O novo Kia Cerato 2011 é bastante econômico, faz 13 km com um litro de gasolina na estrada, podendo fazer até 10,5 km com um litro em áreas urbanas, e possui capacidade para 56 litros no total. Sua manutenção é bastante barata se comparado a outros modelos da categoria.

Se o seu problema é espaço, saiba que o porta-malas do Kia Cerato 2011 possui 415 litros e o espaço interno é bastante amplo e acolhedor. Uma das grandes vantagens talvez seja esta: garantir conforto e impressionar o consumidor com um design interno sem precedentes.

Opcionais Kia Cerato

O painel possui linhas bem definidas e resistentes. Comporta cinco passageiros com muito conforto.

O preço também é bastante convidativo e pode chegar a R$ 52.000,00 e R$ 47.000,00 para a versão mais simples. Além disso, a grande vantagem que a marca dá para o Kia Cerato 2011 são os cinco anos de garantia.

Além das muitas vantagens e do custo-benefício bastante atrativo, o Kia Cerato 2011 é um daqueles carros que jamais passarão batido em público, pois possui muita presença.

A marca Kia

A marca Kia é sinônimo de qualidade e já ganhou muitos adeptos no Brasil, desde sua chegada ao país, em 1992. Fundada em 1944 na Coreia do Sul, a marca inicialmente produzia bicicletas e hoje é uma das empresas automobilísticas mais conceituadas do planeta. Além do Kia Cerato 2011, há ainda sucessos como o Soul e o Sportage. Confira o Kia Cerato 2011 e outros sucessos da marca em uma das muitas revendedoras distribuídas pelo país.

Consumo Kia Cerato Motor do Kia Cerato

Pesquisar