Katy Perry 2014

links patrocinados

Katy Perry 2014

Katheryn Elizabeth Hudson ou então Katy Perry, como é conhecida pelos fãs e admiradores, é uma cantora e compositora de suas próprias canções que reside nos Estados Unidos.
A cantora se tornou uma das mais conhecidas de todos os tempos, e o sucesso que faz agora é realmente sem igual nos dois gêneros musicais que atua: pop e dance.

Biografia

A biografia de Katy Perry é um tanto quanto inspiradora, o que pode explicar a sua história ter resultado num filme e livro.

Katy Perry 2014 Katy Perry - carreira

Katy Perry começou a cantar em igrejas, até porque seus pais eram pastores da igreja evangélica. Por conta disso, seu primeiro álbum foi de música gospel. Mas, após alguns problemas envolvendo a gravadora, que acabou fechando, Katy Perry decidiu se envolver com músicas do ritmo que realmente gostava: pop e rock.
Depois disso, começa uma história de superação e realmente amor pelo que faz, porque só com muita garra, dedicação, esforço e amor pela música que Katy Perry conseguiu se destacar com os seus álbuns que inclusive atualmente já são diversos.

Katy Perry - músicas

Katy Perry 2014 – novidades

A primeira novidade sobre a carreira da Katy Perry 2014 com certeza já é uma inspiração e um orgulho para seus fãs. A cantora, que está no ramo há menos de 10 anos, ganhará uma estrela na calçada mais famosa de todos os tempos: a Calçada da Fama!

A instalação do seu nome na calçada está confirmada e marcada para o ano de 2014, o que é um prova que a cantora já passou por altos e baixos para chegar até onde está atualmente.

Além disso, a Katy Perry em 2014, assim com esperamos mais ainda não há confirmação alguma, deverá começar a trabalhar para a realização de um novo álbum, o que pode ser previsto já que a cantora costuma lançar novos álbuns dentro do período de 2 a 3 anos, e como o último é de 2013, a cantora Katy Perry em 2014 provavelmente já começará a pensar no próximo.

Katy Perry 2013

Just Dance 2014

Lá vem mais uma novidade envolvendo a Katy Perry em 2014! Quem já jogou o Just Dance sabe que é um dos jogos mais populares de todos os tempos, e não só para as meninas como também para os garotos que descobriram suas habilidades de dança com o jogo!

O Just Dance 2014 seleciona somente as músicas mais badaladas e famosas para fazer parte da seleção, até porque as pessoas que jogam o jogo devem gostam da música para comprar o jogo. Vale então destacar que o Just Dance 2014 virá repleto de novidades, e contará com uma música da Katy Perry, a tão famosa “I Kissed a Girl”.

Katy Perry

Onde se informar

Para se manter atualizado sobre todas as novidades que rodeiam o mundo da cantora Katy Perry em 2014 basta ficar atento à alguns portais que divulgam quase que diariamente as maiores novidades envolvendo a cantora.

O primeiro lugar que você deve verificar novidades 2014 da Katy Perry é o site oficial da cantora, que pode ser acessado pelo endereço katyperry. Lá você encontrará além de novidades e notícias sobre a cantora, todas as informações de primeira mão sobre os shows 2014 Katy Perry.

Fique atento também as redes sociais Facebook e Twitter oficiais, pois geralmente as notícias já são adicionadas à esses antes mesmo do site da Katy Perry 2014!

Pesquisar