Katy Perry 2012

links patrocinados

Katy Perry 2012

Katy Perry 2012

Katheryn Elizabeth Hudson, mais conhecida por Kary Perry, é um dos principais nomes da música pop do momento. Nascida em Santa Bárbara, região litorânea de Los Angeles, Califórnia, no dia 25 de outubro de 1984, conquistou os fãs apos estourar nas principais paradas musicais com o hit “I Kissed a Girl”.

Desde então a cantora tem emplacado sucesso atrás de sucesso no mundo inteiro, chegado a vender mais de 6 milhões de cópias com seu primeiro disco, chamado One of the Boys.

Vida de Katy Perry 2012

Katy Perry foi criada em uma família de classe baixa formada por seus pais, que eram pastores evangélicos e outros dois irmãos, sendo que ela era a filha do meio. Desde a infância se destacou no coral da igreja e era proibida por seus pais a ouvir qualquer musica que não fosse gospel

aos 15 anos Katy gravou o seu primeiro disco de musica gospel sob o nome de Katy Hudson. Mesmo recebendo elogios da crítica especializadas, a jovem não conseguiu uma boa vendagem e acabou tendo o seu disco cancelado pela gravado. Mais tarde ela decide de mudar e assume o nome de Katy Perry quando decide gravas musicas pop contando sobre a sua vida.

O primeiro álbum de Katy foi lançada em 2008 e conseguiu ser tocada nas principais rádios, como seu primeiro single “I Kissed a Girl”. Depois do sucesso concretizado, Katy lançou seu segundo disco em 2010, chamado “Teenage Dream”.

Vida pessoal de Katy Perry 2012

Em outubro de 2010, Katy Perry se casou com o comediante e ator britânico Russel Brand na Índia em uma cerimonia hindu privada. Apos dois anos de casamento, o ator anuncio o divorcio na primeira semana de 2012. O divorcio foi anunciando por Brand, que falou que foi a melhor opção e que não existem mágoas.

De acordo com fontes próximas do casal, Russel decidiu se separar porque Katy era uma pessoa muito festeira, quando ele preferia ficar em casa ou voltar para casa antes do final da balada. Além disso, acredita-se que Brand quisesse um filho, porém Katy não queria interromper a sua carreira musical.

Katy Perry

Katy Perry

Sobre a Katy Perry

Com um estilo ousado e retrô, Katy Perry conquistou o público com seus dois singles, ‘Hot N Cold’ e ‘I Kissed a Girl’, que totalizaram mais de 2 milhões de downloads legais, entrando para o Guinness Book. Além do ritmo contagiante que faz parte das duas músicas, a cantora conseguiu ganhar os ouvintes com as letras provocantes e desafiadoras.

Preferências pessoais

Na infância, Katy era proibida pelos pais de ouvir músicas que não fossem evangélicas e de assistir à MTV, mas na adolescência, começou a ouvir Queen, The Beach Boys, Heart, Joni Mitchell, Paul Simon, Cyndi Lauper e Alanis Morissette. Por conta da influência de seus pais, os primeiros trabalhos musicais de Katy foram com música gospel.

Já o estilo de vestir da moça também chama a atenção: são roupas influenciadas pela moda dos anos 1940 e 1950. Katy diz que se inspira também no estilo de Lolita, personagem do filme de Stanley Kubrick. Cada vez mais provocante, a cantora abusa das roupas curtas e decotadas.

Com relação à vida pessoal, a cantora está casada com o comediante inglês Russell Brand, mas havia namorado o vocalista do Gym Class Heroes, Travis McCoy, grande responsável pelo lançamento de ‘I Kissed a Girl’.

Discografia produzida

Atualmente, Katy Perry conta com três discos lançados por gravadoras: Katy Hudson; One of the Boys; Teenage Dream. O primeiro é aquele que foi inteiramente composto por músicas gospel e lançado em 2001. Nesse momento, a quantia de cópias vendida foi de 200, número que incentivou a gravadora a cancelar a produção dos discos.

Em seguida, o CD que veio lançou Katy Perry no mundo da música foi lançado. One Of The Boys garantiu a sua presença em diversos eventos, premiações, participações em programas, entre outros tipos de visibilidade na mídia. Os singles lançados a partir desse conjunto foram ‘I Kissed a Girl’, ‘Hot N’Cold’, ‘Thinking of You’, e ‘Waking Up In Vegas’.

Por fim, a mais recente produção da cantora foi o Teenage Dream, lançado em 2010. Desse disco saíram os singles ‘Teenage Dream’, ‘California Gurls’, ‘Firework’, ‘E.T.’, e ‘Last Friday Night (T.G.I.F.)’. Esse álbum ficou no primeiro lugar das paradas da Billboard 200, além de outras classificações.

Pesquisar