Kaspersky Internet Security 2010

links patrocinados

Kaspersky Internet Security 2010

Kaspersky Internet Security 2010

Nos dias de hoje acessar a internet sem uma proteção contra vírus e malware é muito imprudente. Pois, está cada dia mais perigoso acessar a rede sem um programa de antivírus instalado no computador. Há no mercado uma grande variedade de softwares contra malwares e vírus. Entretanto, um dos melhores antivírus disponível hoje em dia é o Kaspersky.

Sobre o Kaspersky Internet Security 2010

O Kaspersky Internet Security 2010 foi criado pela empresa Kaspersky Lab e se configura como um ótimo firewall e antimalware. Este software é considerado um dos melhores programas de proteção contra vírus e malware que existem atualmente. É por isso que o Kaspersky Internet Security está sempre em destaque frente aos seus concorrentes.

A Kaspersky Lab, criadora do software Kaspersky Internet Security é uma companhia de origem russa e foi conquistando um privilegiado espaço no mercado devido a sua qualidade e também por disponibilizar diversas funções do antivírus de forma gratuita mesmo que por um período de tempo limitado. Com isso, o Kasperky Internet Security foi conquistando muitos clientes, uma vez que estes, depois de experimentar a qualidade do software de forma gratuita, continuaram a utilizar o programa mesmo que de forma paga.

Informações Kaspersky Internet Security 2010

Todos os anos uma nova versão do Kaspersky Lab é criada, sendo que o objetivo é lançar um programa cada vez melhor com os erros corrigidos e também com mais recursos. Uma das versões mais recentes do Kasperky Lab é a de 2010.

Sobre a versão 2010 do Kaspersky Internet Security

A versão 2010 do software Kaspersky Internet Security é considerada um dos melhores programas de proteção para o computador, sendo que ele está em destaque no mercado que conta com grandes concorrentes. Esta versão mais recente do Kaspersky Internet Security conta com diversas novas funções de tecnologia da proteção que é única no mercado. Esta tecnologia garante uma ótima proteção quanto às ameaças que existem no ambiente online, sendo que o software consegue proteger o computador tanto das ameaças conhecidas quanto das desconhecidas. O Kaspersky Internet Security versão 2010 também permite a proteção na medida da necessidade de cada usuário.

Internet Security Kaspersky 2010

Melhorias do Kaspersky Internet Security 2010

O Kaspersky Internet Security 2010 também conta com uma barra de ferramentas inovadora para os browsers web que tem a função de avisar sobre as páginas da internet que estão infectadas ou que pareçam ser inseguras. O programa tamb´m conta com uma proteção básica para evitar roubos da identidade e que inclui o teclado virtual.Uma outra novidade do Kaspersky Internet Security 2010 é a proteção proativa considerada de última geração, uma vez que funciona contra os ataques e também contra as ameaças que são desconhecidas.

A rápida velocidade em que o Kaspersky Internet Security 2010 oferece

O Kaspersky Internet Security 2010 conta com uma tecnologia de antivírus e monitoração e de análise rápida. Estas tecnologias são as de iChecker e iSwift e tornam possível a análise de ficheiros modificados ou novos e também de antivírus, ou até mesmo os objetos que pareçam ser perigosos. Esta análise antivírus às vezes é suspensa para que haja uma melhoria na utilização de todos os recursos da máquina por parte do usuário.

2010 Kaspersky Internet Security Varredura Kaspersky Internet Security 2010

Vídeo Kaspersky Internet Security 2010

Confira um vídeo sobre o Kaspersky Internet Security 2010

Pesquisar