Kaspersky 2009

links patrocinados

Kaspersky 2009

Kaspersky 2009

Utilizar um computador nos dias de hoje sem ter um bom antivírus instalado é praticamente o mesmo que pedir para que ele seja infectado com algum vírus. A cada dia que passa, se torna mais perigoso acessar a internet e utilizar dispositivos como o pendrive ou HD externo, por exemplo, sem que pelo menos um vírus tente infectar o seu computador. É por isso que há no mercado uma grande variedade, hoje em dia, de antivírus que podem ser instalados de forma paga e também gratuita nos computadores. Um dos antivírus bastante utilizado nos dias de hoje é o Kaspersky.

Quais as características do antivírus Kaspersky 2009

Logo quando foi criado, o antivírus Kaspersky era conhecido como o antiviral Toolkit Pro, que era mais chamado apenas pela sua abreviação KAV. O Kaspersky é um antivírus que foi desenvolvido pela empresa Kaspersky Lab. Ele foi projetado com o principal objetivo de proteger os usurários dos computadores de malware, sendo que o antivírus é projetado, principalmente, para os computadores que utilizem o sistema operacional Microsoft Windows. Entretanto, também foi projetada uma versão do Kaspersky para o sistema de operação Linux. Já no ano de 2009, uma outra versão do Kaspersky foi criada para os computadores Macintosh, da Apple. Esta versão foi lançada no final do ano de 2009. Portanto, os usuários dos mais conhecidos sistemas operacionais podem optar pelo antivírus Kaspersky para seus computadores.

Uma das características principais do Kaspersky Antivírus é que ele inclui uma proteção em tempo real, onde é possível que este antivírus detecte e também remova os vírus, bem como, adware, worms, trojans, rootkits, keyloggers e também o spyware. Além disso, o antivírus Kaspersky conta com atualizações que são feitas de forma automática e também uma ferramenta que é capaz de criar os discos de recuperação. Outra característica do Kaspersky Antivírus é que ele consegue prevenir as tentativas de encerramento do antivírus sem que o utilizador tenha autorizado esta ação previamente.

Versões já lançadas do antivírus Kaspersky

O antivírus Kaspersky tem 6 versões lançadas e que estão disponíveis para a compra. Entre as versões do antivírus estão o Kaspersky Pure Total Security, o Kaspersky Internet Security 2011, o Kaspsersky Anti-Vírus 2011, o Kaspsersky Anti-Vírus for Mac, o Kaspersky Mobile Security 9 e também o Kaspersky Password Manager.

Sobre o antivírus Kaspersky 9

A versão 9 do antivírus Kaspersky tem a função de proteger o Smartphone contra roubo, perda e também contra spam e vírus. Com o Kaspersky é possível desativar, limpar e localizar o Smartphone a partir do Google Maps, mesmo que o chip do celular tenha sido substituído. Então, é possível ocultar dados, bem como chamadas e os textos SMS. Tudo isso pode ser feito com o pressionamento de apenas um botão.

Os computadores que possuem a proteção do antivírus Kaspersky contam com a verificação em tempo real, e também um firewall avançado para a proteção 24×7. É possível também tratar as informações confidenciais com o nível extra de segurança a partir da criptografia protegida por uma senha. As plataformas que o Kaspersky 9 suporta são: Blackberry, Windows Mobile, Android e o Symbian.

Fotos

Confira Fotos sobre Kaspersky 2009:

Funções Kaspersky 2009 Antivírus Kaspersky 2009 Download Kaspersky 2009 2009 Kaspersky

Pesquisar