Kasinski Motos – Lançamentos de 2013

links patrocinados

Sobre Kasinski Motos - Lançamentos de 2013

Kasinski Motos – Lançamentos de 2013

Moto hoje, é paixão de brasileiro. Por isso é preciso ter empresas sérias de fabricação de motos no país. A Kasinski é uma das maiores marcas brasileiras quando se fala em motos. Seus trabalhos começaram em 1999 e desde então, todos os anos com novos modelos de motos, a Kasinski conquista novos clientes em todo o Brasil. Concorrente de marcar grandes como a Yamaha e a Honda no Brasil, a Kasinski vem conquistando espaço no mercado e mostrando que pode fazer modelos cada vez melhores para os seus consumidores.

A kasinski motos começou com modelos grandes

No início a fabricação da kasinski motos era voltada às motos de maiores cilindradas, motos grandes, onde a empresa via um mercado novo no Brasil. Deu muito certo com o lançamento da moto Comet 205 R e da moto Comet GT 650, por exemplo. Essas motos fizeram a cabeça de muitos motociclistas brasileiros, conquistando mercado, respeito e um novo espaço entre as maiores marcas de fabricante de motos no Brasil.

Os lançamentos 2013 da kasinski motos valorizam agora os modelos pequenos

Não modelos pequenos de tamanho, mas de menores cilindraras se comparadas com as motos de costume lançadas pela kasinski motos. A aposta da kasinski motos é a de conquistar o público também com os modelos de motos de baixa cilindrada. Essas motos podem ser usadas no dia a dia das pessoas, para ir trabalhar, para ir estudar e para fazer o que quiser. São motos perfeitas para a cidade por serem mais leves e também muito mais econômicas do que os outros modelos de motos kasinski.

A Comet 150 SR é um lançamento 2013 da kasinski motos

Com design bonito e bem planejado a Comet 150 SR da kasinski motos veio para arrasar. A moto tem 150 cilindradas, mas o modelo parece ser de uma moto com maior número de cilindradas. É uma moto robusta para quem vê e muito leve para quem pilota. O desenho do lançamento 2013 Comet 150 SR é puxado para o estilo esportivo, mas é moderno e muito arrojado. E tudo isso com uma boa economia de combustível, quer mais? Esse lançamento 2013 da kasinski motos está demais.

Confira os demais lançamentos 2013 da kasinski motos nas concessionárias e revendas

Só a julgar pelo lançamento da Comet 150 SR já dá para se ter uma idéia do que a kasinski motos preparou para os lançamentos 2013. Vale a pena ir até uma concessionária ou revenda kasinski motos e conferir de perto os lançamentos 2013. Quem é apaixonado por moto sabe reconhecer a mudança que a kasinski motos está promovendo nas ruas e no mercado de motos no Brasil. Isso porque suas motos são diferentes, têm desenho especial, tecnologia de ponta, qualidade nas peças e fabricação e o mais importante, suas motos têm um estilo todo próprio que não se encontra em nenhuma outra marca de motos no mercado hoje. Confira você mesmo isso que estamos falando conhecendo os lançamentos 2013 da kasinski motos.

Fotos

Confira Fotos sobre Kasinski Motos – Lançamentos de 2013:

Modelos Kasinski Motos - Lançamentos de 2013 Novidades Kasinski Motos - Lançamentos de 2013 Motos Kasinski Promoções Kasinski Motos - Lançamentos de 2013

Pesquisar