Kasinski 2010

links patrocinados

Kasinski 2010

Kasinski 2010

A marca Kasisnki tem maior destaque no estado de São Paulo, com diversas lojas na capital e cidades vizinhas da capital paulista. A produção de motocicletas Kasinski é conhecida como uma das maiores do mundo, filiada a um grande grupo fabril, o Zongshen Industrial Group. Essa associação em que a Kasinski aliou-se, é a junção de 30 empresas subsidiárias realizado em 1992, destacando–se por ser um dos maiores grupos empresariais privados da China. No próximo ano será inaugurada a primeira fábrica de motos elétricas em terra brasileira.

Além do ramo de motocicletas, a kasinski se destaca também pela fabricação de outros meios de transporte como caminhonetes e artigos para esses veículos como motores de popa e equipamentos de força, e também motores e peças para os mesmos, por exemplo. As kasinski ganharam tanto destaque no mercado consumidor , que neste ano de 2010 lançaram 12 modelos de motocicletas, desde scooters que são modelos simples á motos customs que possuem modelos mais arrojados e velocidades e cilindradas maiores.

Kasinski 2010

Motos Kasinski

O grande diferencial em produtos Kasinski 2010 foi o lançamento da moto CUB Win 110, que possui um motor OHC de 109cm³, sendo em média de 7,8 cavalos de potência, funções semiautomáticas em quatro velocidades e partida elétrica. A repercussão de seus anúncios em mídia por possuir função de caráter automático e elétrico em determinados aspectos, foram fatores que propiciaram o aumento da procura no setor de vendas da marca, e com isso ganhando um reconhecimento mercantil e adquirindo referência no ramo de motocicletas que possuem características de designer inovador e funções elétrica que são voltadas a sustentabilidade. Empresas que se preocupam com o bem estar do meio ambiente, visam estabelecer compromissos de responsabilidade com a natureza, garantindo a proteção na produção fabril de seus meios operacionais, para que não eliminem poluições no ar,na água ou no solo.

Modelos das Motos Kasinski 2010

Lojas Kasinski

Com uma variedade me modelos de motocicletas disponíveis para compra na capital paulista e cidades vizinhas, a Kasinski inova com frequência o designer de suas motos e também de suas maneiras de funcionamento locomotor, desenvolvendo junto a sua marca projetos de motocicletas que sua funções são elétricas. Promovendo com tal ação a sustentabilidade por onde passar uma Kasinski.

Onde comprar uma Kasinski

Lancamentos Kasinski 2013

A marca Kasinski trabalha com uma rede de lojas de vendas do comércio de motocicletas em São Paulo. Com um grande número de vendas para o público masculino, pelo fato da capital paulista fazer parte de um pólo de difusão de empregos do ramo de Office-Boy. Através dos seus preceitos como empresa de motocicleta percebe-se que sua função principal é trazer seu produto para agregar o dia a dia do público consumidor de motos. Que acima de tudo, fazem aquisição de suas motocicletas Kasinski no intuito de utiliza-las não somente como método de se locomoverem, mas como uma oportunidade de trabalho. Gerando com isso, uma ampliação em negócios empregatícios e empresariais tanto para o público consumidor como quanto o mercado empreendedor.

Produtos Kasinski 2010 Kasinski

Pesquisar