Justin Bieber no Brasil – Datas e Ingressos para 2014

links patrocinados

Justin Bieber no Brasil – Datas e Ingressos para 2014

O ídolo adolescente Justin Bieber é um dos maiores fenômenos da música pop nos últimos anos. O canadense, que atualmente tem 19 anos, surgiu para o mundo como um tímido e inocente garoto de 15 anos, rapidamente conquistando uma legião de fãs em todo o planeta. Atualmente, Justin Bieber já se desvinculou da imagem de garoto inocente, tendo se tornado, inclusive, um jovem rebelde, que causa muita polêmica por onde passa.

Confira mais

Justin Bieber no Brasil - Datas e Ingressos para 2014 Justin Bieber no Brasil - Datas e Ingressos

Em 2013, Justin Bieber fez algumas apresentações no Brasil, que acabaram ofuscadas pelas confusões que o jovem ídolo causou em diversos lugares. Apesar de tantas polêmicas e de uma mudança de comportamento radical, Justin Bieber mantém um grande número de fãs em todo o mundo, conhecidas como “beliebers”.

Justin Bieber no Brasil - Datas

Shows

Os shows de Justin Bieber são conhecidos pela produção grandiosa. Com diversos jogos de luzes e outros efeitos especiais, Bieber costuma demonstrar muita energia no palco. Foi assim no Brasil em 2013, quando as fãs enlouqueceram com as apresentações do cantor.

Recentemente, por mais de uma vez, Justin Bieber afirmou que estaria prestes a se aposentar. O cantor estaria incomodado com o excesso de exposição na mídia, e estaria em busca de uma vida menos agitada. Contudo, ainda não houve qualquer confirmação de que Bieber realmente se aposentará dos palcos aos 19 anos.

Justin Bieber no Brasil -  Ingressos

Justin Bieber no Brasil em 2014

Mesmo que o cantor realmente opte pela aposentadoria precoce, as fãs brasileiras terão como ver o astro por aqui em 2014, mesmo que seja apenas através das telonas. Ainda sem data confirmada, o filme Believe chegará por aqui no primeiro semestre do ano. A produção, que já foi exibida nos Estados Unidos, tem um tom um pouco diferente dos últimos filmes estrelados pelo cantor. Em Believe, além de mostrar a parte divertida e glamorosa de sua vida, Justin Bieber também dá espaço para as polêmicas em que se envolveu recentemente pelos diversos lugares em que passou.

De qualquer maneira, as fãs do cantor canadense não precisam se preocupar por enquanto. Vale lembrar que o anúncio da aposentadoria de Justin Bieber já tinha sido feito em outras ocasiões, mas o cantor acabou retornando aos palcos. Mesmo que a aposentadoria de fato se concretize, é muito provável que Justin Bieber siga o “protocolo” de artistas que decidem se aposentar, fechando a carreira com uma grande turnê mundial. Por isso, se você é uma “belieber”, o ideal é ficar atenta à página oficial do cantor, onde são divulgadas todas as informações sobre seus próximos shows.

Justin Bieber no Brasil - Datas e Ingressos para 2014 - saiba mais

Saiba mais

No Brasil, há também uma série de páginas dedicadas exclusivamente ao cantor, ou à cultura pop adolescente em geral. Em sites como Papel Pop Teen, por exemplo, podemos encontrar diversas notícias sobre o astro adolescente e outros cantores e cantoras, além de uma agenda de shows que acontecerão no Brasil em 2014. Se o astro optar por uma turnê de despedida, esta será provavelmente a última chance de ver Justin Bieber nos palcos. É provável que, depois, o cantor se dedique à carreira de produtor, caso realmente se aposente.

Pesquisar