Just Dance 2014

links patrocinados

Just Dance 2014

Todos que gostam de videogame e dança não podem perder o mais recente lançamento do Just Dance 2014.

O que é Just Dance

Just Dance 2014 Just Dance

Just Dance 2014 é um jogo de dança criado para ser o quinto videogame de sua série. O desenvolvimento e publicação do mesmo ficam por conta da empresa Ubisoft, cuja sede está localizada na França. A temática do jogo consiste em imitar os movimentos descritos pela tela e repeti-los, sendo que as danças mais fiéis ganham maior pontuação, tudo por causa de um sensor que detecta o movimento dos jogadores.

O lançamento do primeiro jogo aconteceu no ano de 2009 para a plataforma do console Wii e trazia 32 músicas em seu acervo de movimentos, sendo que entre os artistas estavam Britney Spears, Blondie, Cyndi Lauper, Gorillaz, Blur, The Beach Boys e muito mais. Os outros jogos anteriores ao Just Dance 2014 foram lançados em 2010, 2011 e 2012, sendo que esta é a quinta versão do videogame.

Just Dance 2014 - saiba mais

Ferramentas do Just Dance 2014

Uma nova ferramenta foi inserida ainda no videogame, que agora dá para ser jogado no modo On-Stage. Nesse tipo de categoria, um dos jogadores é colocado em destaque na dança, enquanto os outros são os seus dançarinos no plano de fundo. Os outros modos continuam sendo o Sweet, o Extremo, o Chair, o Sumo e o Chaleston. A data oficial de lançamento do Just Dance 2014 ainda não está prevista para o Brasil.

Confira Just Dance 2014

Consoles compatíveis com o videogame de dança

Diferente do que era o primeiro jogo da série, o Just Dance 2014 não é somente distribuído para plataforma Wii, podendo ser jogado por quem possui o console do Wii U, do Playstation 3 ou 4 e ainda pelo Xbox 360 ou Xbox One. É possível jogar entre um ou mais jogadores ao mesmo tempo, com a possibilidade de até 4 pessoas se divertirem juntas.

Com o novo Just Dance 2014 há ainda a possibilidade de usar o videogame no modo de karaokê, na qual os jogadores não podem desafinar. Para ter essa modalidade ativa é preciso ter um console de microfone, que permite que as pessoas consigam pontuar ou despontuar, de acordo com seus desempenhos.

Conheça o Just Dance 2014

Músicas presentes para dançar no Just Dance 2014

O Just Dance 2014 veio recheado de músicas para as pessoas se divertirem, sendo que algumas delas são “Gentleman”, do coreano Psy, “Apllause” e “Just Dance”, da cantora Lady Gaga, “Blame It On The Boogie”, de Michael Jackson, “Maria”, do artista Ricky Martin, “Y.M.C.A.”, do grupo americano Village People e ainda “Waking Up In Vegas” e “I Kissed a Girl”, da cantora pop Katy Perry.

Ao todo são 50 canções entre originais e covers que as pessoas poderão dançar no Just Dance 2014, pelo menos em sua versão americana. Uma das novidades é ainda a aderência de uma composição brasileira, já que na lista está presente a música “Dançando”, com interpretação de Ivete Sangalo. Para saber qual dançar, as canções são separadas por níveis de dificuldade: Fácil, Médio, Difícil e Mais Difícil.

Pesquisar