Jornada Adobe 2015

links patrocinados

Jornada Adobe 2015

A empresa Adobe oferece treinamentos profissionais em alguns de seus programas todos os anos, além de cursos de duração rápida que envolvem outros assuntos. Confira mais informações sobre a próxima Jornada Adobe 2015.

O que é a Jornada de Férias oferecida pela empresa Adobe

Jornada Adobe 2015 Jornada Adobe

Jornada Adobe 2015 é um evento organizado pela empresa americana no Brasil e que oferece treinamento em seus softwares. Entre os produtos da marca mais conhecidos pelas pessoas estão o Photoshop, um editor profissional de imagens que precisa ser licenciado e o Adobe Reader, oferecido de forma gratuita para a leitura de arquivos de computador que estejam no formato PDF.

A corporação oferece esses cursos de treinamento sempre durante as férias, sendo que a próxima será a 16° edição da jornada. Durante o evento da Jornada Adobe que ocorreu no mês de janeiro de 2014, os organizadores sortearam em meio aos participantes um curso para o ano posterior, o que nos leva à Jornada Adobe 2015.

Conheça a Jornada Adobe 2015

Informações sobre a Jornada Adobe 2015

A Jornada Adobe 2015 vai ser mais uma edição do evento da marca que ocorre no nosso país. Essa é uma oportunidade muito importante para aquelas pessoas que trabalham ou estudam essa área, ganhando muito nos quesitos de conhecimento prático e teórico. Os instrutores são sempre pessoas muito capacitadas no assunto, muitos deles ocupando postos de desenvolvimento na própria Adobe do Brasil.

Como dá para perceber nas fotografias das edições anteriores, a Jornada Adobe 2015 é direcionada tanto para os jovens que buscam conhecimento, quanto para as pessoas com mais idade que queiram se atualizar em sua área de atuação. Durante os treinamentos, ainda ocorre o sorteio de prêmios, como tablets, smartphones, livros, kits e licenças da Adobe.

Confira a Jornada Adobe 2015

Cursos oferecidos e preços dos treinamentos

Entre os cursos que podem ser oferecidos pela Jornada Adobe 2015 estão aqueles que abrangem as versões mais recentes de programas desenvolvidos pela marca como o Photoshop, InDesign, illustrator e Creative Impact, além da possibilidade de ter cursos rápidos sobre WordPress, Cinema, Publicidade, Impacto das tecnologias móveis e outros assuntos pertinentes.

Geralmente, os treinamentos são intensos e duram por 2 dias, variando em seu custo. No evento que ocorreu no ano anterior, por exemplo, os treinamentos tiveram uma carga horária total de 10, 20 ou 30 horas, sendo que os preços iam de R$ 299 a R$ 599 reais. Ainda não se sabe sobre os investimentos que devem ser aplicados na Jornada Adobe 2015, mas já dá para se ter uma base.

Jornada Adobe 2015 - saiba mais

Onde vai ser a Jornada Adobe 2015

No ano de 2014, o evento ocorreu durante 15 dias seguidos nas cidades de Maceió (AL) e João Pessoa (PB), mas ainda não se tem previsão de quais cidades serão as sedes da Jornada Adobe 2015.

As inscrições podem ser feitas no próprio site do evento, na qual o interessado deve preencher a ficha com seus dados pessoais, escolher os cursos que deseja fazer e optar pela forma de pagamento. Participar da Jornada Adobe 2015 é uma boa oportunidade para incrementar o cérebro e o currículo.

Pesquisar