Jogos PS3 2014

links patrocinados

Jogos PS3 2014

O Playstation 3 foi lançado no ano de 2006 é um dos aparelhos de videogame mais famosos do país. Atualmente, uma versão superior do console, o PS4, foi anunciada por seus fabricantes, mas o preço estimado para o Brasil e em outros locais é tão caro que alguns desenvolvedores de jogos decidiram em não investir em versão de jogos para o aparelho. Assim, confira quais empresas já anunciaram Jogos PS3 2014.

PES entre o Jogos PS3 2014

Jogos PS3 2014 Confira os Jogos PS3 2014

Um dos Jogos PS3 2014 mais esperados para o próximo ano é o Pro Evolution Soccer, mais conhecido somente como PES, um importante jogo de futebol. A desenvolvedora do game é a japonesa Konami e a empresa divulgou que a nova versão do PES conta com atualizações importantes. As falhas que aconteciam no jogo lançado em 2013, alvo de várias críticas negativas, foram corrigidas e novos jogadores foram colocados.

Além disso, com o PES as pessoas podem criar seus próprios jogadores, podendo definir linhas do rosto e do corpo, penteado e tipo de cabelo além de características como a cor da pele e dos olhos. Entre os Jogos PS3 2014, o mais novo PES também vai possuir compatibilidade com o console do PS2 e versão para o computador.

Jogos PS3 2014 - saiba mais

Persona 5 para o verão de 2014

Vindo da série japonesa Shin Migami Tensei, uma das confirmações dos Jogos PS3 2014 é a quinta versão do jogo Persona. A previsão é que o seu lançamento ocorra ainda no verão de 2014 no Japão, não se tendo estimativas para sua chegada ao Brasil. A espera se torna ainda maior depois que os fãs assistirem ao vídeo teaser do projeto.

Jogos PS3

O lançamento do Just Dance entre os Jogos PS3 2014

Outro lançamento dos Jogos PS3 2014 é o Just Dance, que terá sua versão também disponibilizada para o Xbox e Wii U. Está é a quinta geração do game, que tem como objetivo avaliar as pessoas que melhorem imitaram os passos de dança descritos em tela. Além dessa modalidade, as pessoas também podem ativar a prática do karaokê e disputarem com o microfone entre mais de uma pessoa.

Entre os principais lançamentos de Jogos PS3 2014, o game possui 50 músicas que irão servir comoa trilha sonora dos movimentos, entre elas as canções “Gentleman” do coreano Psy, “Gimme! Gimme! Gimme!” do grupo Abba, “I Kissed a Girl”, da cantora pop Katy Perry e “Dançando” da brasileira Ivete Sangalo.

Jogos PS3 2013

O lançamento do FIFA 14

Sendo também um simulador de jogos de futebol, entre os Jogos PS3 2014 também pode ser falado sobre o lançamento do FIFA 14 para o próximo ano. Ele foi anunciado em setembro de 2013 e irá possuir versão para o Playstation 3, além do PS2, Xbox 360 e também computadores pessoais. De acordo com a desenvolvedora, a empresa EA Canada, os gráficos ficarão melhores, além da evolução na hora de se jogar.

O objetivo é que o FIFA 14 fique ainda mais realístico, contando as expressões dos jogadores e as próprias jogadas realizadas em campo. Estando também entre os Jogos PS3 2014 mais esperados, uma das novidades é que a Seleção Brasileira foi licenciada e passará a fazer parte do menu de escolhas. Novas opções de estádios também vão estar na nova atualização do game, como o La Bombonera, da Argentina.

Pesquisar