Jogos do Santos 2014

links patrocinados

Jogos do Santos 2014

O primeiro jogo de 2014 do Santos foi contra o Ituano, este ocorreu no dia 26 de janeiro, no Novelli Junior em Itu, o Santos saiu vencedor pelo placar de 1 a 0, o próximo jogo do Santos será no dia 29 de janeiro (quarta feira as 22 horas), contra o Corinthians na Vila Belmiro, compondo o primeiro clássico do Santos do ano, em seguida, outro clássico, o Santos irá enfrentar o Botafogo no dia 1º de fevereiro (sábado, as 19:30 horas), o próximo jogo será contra o Linense, no dia 06 de fevereiro (quinta feira, às 21 horas), o próximo confronto só Santos é contra o Comercial – SP, no dia 11 de fevereiro (terça feria, as 19:30) e, por fim, o último jogo marcado do Santos é contra o Penapolense, a partir daí, os jogos são definidos de acordo com o resultado destes confrontos listados.

Elenco do Santos

Jogos do Santos 2014 Jogos do Santos

Compõem o time time do Santos no ano de 2014: Aranha, Vladimir e Gabriel Gasparotto como goleiros, Edu Dracena, Gustavo Henrique, Jubal e Neto como zagueiros, Emerson, Bruno Peres, Mena e Cicinho como laterais, Arouca, Lucas Otávio, Alan Santos, Alison, Léo, Leandrinho, Léo Cittadini, Cícero e Montillo como meio-campistas e Gabriel, Victor Andrade, Giva, Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião como atacantes.

Conheça os Jogos do Santos 2014

Confira mais

Além destes jogadores, compõem a equipe desportiva do clube do Vasco: Edinho e Marcelo Fernandes como auxiliares técnicos, Ricardo Rosa, Marco Alejandro e Fernando Fernandez como preparadores físicos, Arzul como preparador de goleiros, Zinho como gerente de futebol, Dr. Maurício Zenaide, Dr. Ricardo Nobre e Dr. Rodrigo Zogaib como médicos, Avelino Buogermino, Rafael Martini e Thiago Lobo como fisioterapeutas, Dr. Luís Fernando ode Barros como médico fisiologista, Clóvis Vesco, Jorginho e Valder Bernardo como massagistas, Sylvio Cruz como enfermeiro, Sandra Merouço como nutricionista, Juliane Fechio como Psicóloga, França, Vágner Salada e Zuca como roupeiros, Formigão, Neto, Hector Paulo e Jesus como apoio e Oswaldo de Oliveira como técnico.

Jogos do Santos 2014 - saiba mais

Curiosidades do Santos

A curiosidade de maior orgulho a equipe e torcedores do Santos é a incrível marca como o time que marcou mais gols na história do futebol, este contém alguns dos principais artilheiros do mundo, Pelé é o maior destes, com 405 gols, Coutinho vem logo atrás com 370 gols, Toninho fica na tericeira colocação com 283 gols e Feitiço ocupa o quarto lugar com 2016 gols.

O Pelé foi o jogador que defendeu o clube pelo maior número de partidas, incríveis 1.106, Zito, jogou 727 partidas, Lima, em terceiro lugar, jogou 696 partidas e Dorval, jogou 612.
O goleiro que mais jogou pelo clube foi Manga com 404 jogos, em seguida, Fábio Costa, com 345 jogadas e, na terceira colocação, Laércio, com 335 partidas.

Jogos do Santos 2013

Principais Conquistas do Santos

Duas Copas Intercontinentais, Recopa Intercontinental, 3 Copas Libertadores da América, Recopa Sul-americana, Copa Conmebol, Cupercopa Sulamericana, 8 Campeonatos Brasileiros, Copa do Brasil, 5 Torneios Rio – São Paulo, 20 Campeonatos Paulistas e ainda, 1 Copa Paulista, sendo um dos times brasileiros com o maior número de conquistas.

Santos contratações 2013

Sobre Santos contratações 2013

O Santos Futebol Clube pode ser considerado um dos clubes de futebol mais conhecidos e tradicionais do Brasil. Foi fundado no ano de 1912 e a sua sede na cidade de Santos. Motivo de orgulho para os milhares de torcedores santistas espalhados por todos os cantos do Brasil. O Santos é chamado até hoje de “o Santos de Pelé” por ter revelado o maior craque brasileiro de futebol. Hoje o Santos brilha com o talento de Neymar, garoto jovem que apresenta um grande futebol e já é considerado um dos craques da sua geração no Brasil.

As conquistas do Santos

Ao lado do rival São Paulo, o Santos é o maior campeão do Brasil na Copa Libertadores da América, ambos os clubes tem três títulos. Ao lado do clube Palmeiras, o Santos também é o clube com mais títulos brasileiros, com oito conquistas: cinco taças do Brasil, um Torneio Roberto Gomes Pedrosa e dois Campeonatos Brasileiros. Em 1998 o Santos conquistou a marca de 10 mil gols, fato histórico no futebol brasileiro, sendo a primeira equipe a chegar nessa quantidade de gols.

Os torcedores querem saber das contratações 2013 no Santos

Com todos esses grandes motivos para comemorar e para acompanhar fielmente todos os passos do Santos, os torcedores vão atrás de todas as informações possíveis. Muitos torcdedores mantém blogs na internet e participam de comunidades online onde podem divulgar informações sobre o time e trocar informações. Hoje em dia o que se fala muito em todos esses meios é sobre as contratações 2013 do Santos.

Com as contratações 2013 no Santos Neymar sai ou continua no time?

Tudo leva a crer que Neymar ainda vá ficar no Santos por mais algum tempo. Muitas pessoas dizem que ele não vai para clubes estrangeiros antes da Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil. Mas o certo é que tem sim alguns clubes de fora de olho na estrela do Santos. Um desses times que já chegou a citar publicamente o desejo de levar o Neymar para fora do Brasil é o Barcelona da Espanha. Mas isso são só rumores, não há nada de oficial e pelo “andar da carruagem” Neymar continua brilhando no Santos por mais um tempo.

Possíveis contratações 2013 no Santos

O Santos sempre teve a característica de ser reservado quanto às suas transações envolvendo atletas. Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre contratações do Santos para 2013. O que sabe-se é que o clube está tentando uma negociação com o atacante brasileiro Robinho, que joga no Milan. Alguns especuladores dizem que as negociações não foram finalizadas e que há a possibilidade de um acordo ser fechado entre os clubes para a contratação de Robinho no Santos. Já outros apontam que os clubes não entraram em acordo e Robinho não será contratado. O período de contratações 2013 para o Santos ainda está aberto e podem surgir novidades para o torcedor até o começo do ano.

Fotos

Confira Fotos sobre Santos contratações 2013:

André Santos contratações 2013 Gerson Magrão Santos contratações 2013 Alex Santos contratações 2013 Robinho Santos contratações 2013

Pesquisar