Jogos do Flamengo 2014

links patrocinados

Jogos do Flamengo 2014

No ano de 2014 o Flamengo já disputou três jogos, todos pelo Campeonato Carioca, o primeiro, ocorreu no dia 19 de janeiro, as 17 horas, no Maracanã e foi contra o Audax, no qual o Flamengo conquistou uma vitória de 1 a 0. A segunda partida foi entre o Flamengo e o Volta Redonda, este, ocorreu no dia 22 de janeiro, quarta feira, as 22 horas no Estádio Raulino de Oliveira, novamente, o Flamengo saiu vitorioso com o placar de 1 a 0. E, o terceiro jogo do Flamengo no ano de 2014 foi contra o Duque de Caxias, este, foi no dia 25 de janeiro, as 19:30, no Maracanã, neste jogo, o resultado foi um empate de 2 a 2.

As próximas rodadas do Flamengo no ano de 2014 são: no dia 29 de janeiro, quarta feira, as 17 horas, no Estádio Eduardo Guinie contra o Friburguense, no dia 02 de fevereiro, o Flamengo enfrenta o Macaé, será no Estádio Raulino de Oliveira, as 17 horas e, no dia 12 de fevereiro, no Nou Camp, o mengo enfrenta o León as 22 horas.

Jogadores Flamengo 2014

Jogos do Flamengo 2014 Conheça os Jogos do Flamengo 2014

Os jogadores que fazem parte da equipe do clube Flamengo na temporada de 2014 são: Luiz Felipe Ventura dos Santos, Paulo Victor Mileo Vidorri e César Bernardo Dutra como goleiros, Marcos Andrés González Salazar, Wallace Reis da Silva, Frauches, Samir Caetano de Souza Santos, Welinton Souza Silva e Anderson Sebastião Cardose, mais conhecido como Chicão, como zagueiros, Leonardo da Silva Moura e Rodrigo Longo Freitas, como laterais direito, André Clarindo dos Santos, como lateral esquerdo, Vitor Javier Cáceres Centurión, Maurícil Azevedo Alves, mais conhecido como Amaral, Lucialdo Lázaro de Abreu, Luiz Antônio de Souza Soares, como volantes, Carlos Eduardo marques, como armador, Hernane Vidal de Souza, Nixon Darlanio Reus Cardoso, Paulo Luiz Beraldo Santos e Bruno Cardoso Gonçalves Santos como atacantes.

Jogos do Flamengo

Conquistar do Flamengo

O Flamengo é um dos clubes brasileiros com o maior número de títulos, em âmbito internacional, este foi: Campeão Mundial de Interclubes, no ano de 1981, Campeão da Taça Libertadores da América, em 1981, Campeão da Copa Mercosul, em 1999 e Campeão da Copa Ouro Sul-americana, no ano de 1996.

Jogos do Flamengo 2014 - saiba mais

Confira mais

Em âmbito nacional, foi seis vezes campeão do Campeonato Brasileiro, três vezes campeão da Copa do Brasil, duas vezes ganhador da Copa Rio – São Paulo, campeão da Copa dos Campeões, no ano de 2001, campeão da Copa dos Campeões Mundiais, em 1997 e ainda, foi ganhador das taças: Campeões Estaduais, em 1956 e da Campeões Brasileiros em 1992.
Em âmbito estadual, o Flamengo foi 32 vezes campeão do Campeonato Carioca, 19 vezes ganhador da Taça Rio, uma vez campeão da Taça Cidade do Rio de Janeiro, entre outras vitórias de campeonatos menos significativos.

Conheça os Jogos do Flamengo 2014

Ficha Técnica do Flamengo

Fundado em 15 de novembro de 1895, a sede do Flamengo fica na Avenida Borges de Madeiro, número 997, na Lagoa no Rio de Janeiro, suas cores são vermelho e preto e a mascote do clube é o urubu.

Contratações Flamengo 2014

Veja mais informações sobre as Contratações Flamengo 2014 já realizadas para a temporada de futebol desse ano.

A importâncias das contratações para o Flamengo

Todos os anos, os times de futebol de todo o Brasil aproveitam para fazer as suas contratações de jogador e mesmo de técnico para reforçar os clubes. É uma boa hora para avaliar os erros e acertos da temporada que se passou e investir nos profissionais que possam melhorar as táticas em campo, sendo esse o objetivo das Contratações Flamengo 2014.

Contratações Flamengo 2014 Conheça as Contratações Flamengo 2014

Apesar das dificuldades no quesito financeiro para fazer Contratações Flamengo 2014 com atletas de destaque, diversos reforços do cenário nacional devem chegar ao time para os campeonatos desse ano. A preocupação do clube rubro-negro recai principalmente sobre a disputa da Copa Libertadores da América, da qual o mesmo possui somente um título, conquistado no ano de 1981.

Contratações Flamengo

Contratações Flamengo 2014 para a posição de atacante

Entre as Contratações Flamengo 2014 estão os reforços no ataque no clube, com a contratação de Alecsandro, jogador que estava antes no Atlético Mineiro. O mesmo já atuou emprestado em um time de Portugal, no Sport e na Ponte Preta, já sendo contratado pelo Vasco da Gama, pelo Vitória e pelo time do Cruzeiro. O Mengão estava tentando fazer negociações com o atacante Emerson Sheik, mas pelo o que parece, a proposta foi recusada.

O reforço para as Contratações Flamengo 2014 é urgente e necessário, já que o jogador Hernane, que atuava nessa posição em campo, teria sido supostamente contratado por um time dos Emirados Árabes. Os atacantes Rafinha e Marcelo Moreno já tiveram suas transferências oficializadas, indo jogar pelos clubes do Bahia e pelo Grêmio, respectivamente.

Flamengo 2014

Quem chega para atuar como zagueiro e volante

Enquanto os responsáveis pela Contratações Flamengo 2014 estão tentando investir em Renato Santos, que joga hoje pelo Vitória, um zagueiro que já tem a sua estreia marcada pelo clube é Frickson Erazo. O jogador é natural do Equador, e em 2013 jogou pelo Barcelona Sporting Club, um time também equatoriano. Já quem atuava na posição e está supostamente de saída é Renato Santos e quem sabe também o zagueiro Frauches.

Já quanto a posição de volante, é possível que o futebolista Luiz Antônio seja negociado para algum time de Portugal, além de que Elias também está com proposta para ir para o Sporting. Já na questão de quem chega pelas Contratações Flamengo 2014, já é oficial que o baiano Antônio Felipe, mais conhecido como Feijão, vai jogar pelo clube carioca, sendo, por enquanto, o único volante contratado.

Contratações

Contratações Flamengo 2014 para o meio-campo

Entre as Contratações Flamengo 2014 está ainda os dois meio-campistas Lucas Mugni e Elano. O argentino Lucas veio após uma temporada jogada no Clube Atlético Cólon de seu país, sendo que curiosamente, o clube também é rubro-negro. Já o paulista Elano chega ao time do Mengão emprestado do Grêmio. O jogador que já defendeu o Brasil pela Seleção chega como um reforço a mais para a equipe pelas Contratações Flamengo 2014.

Pesquisar