Jogos do Corinthians 2014

links patrocinados

Jogos do Corinthians 2014

O Sport Club Corinthians Paulista foi fundado em 1910 por operários do bairro paulistano do Bom Retiro. De lá para cá, a história do clube teve altos e baixos, com destaque para a recente conquista do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA, em cima do inglês Chelsea. O Corinthians possui cinco títulos brasileiros em sua história e é o maior vencedor do campeonato estadual mais disputado do Brasil: o Paulistão.

Corinthians

Jogos do Corinthians 2014 Corinthians 2014

Recentemente o Corinthians teve mais uma vitória: o estádio Itaquerão. Sonho antigo do clube, que até então não possui um estádio próprio, o Itaquerão será o estádio da cidade de São Paulo para a Copa do Mundo da FIFA em 2014 e, depois, ficará a cargo do clube paulista administrá-lo. O Corinthians irá fazer o pagamento de um longo financiamento através do BNDES e então o estádio será seu. Parte do dinheiro do pagamento será obtido com a venda dos direitos de nome do estádio.

Jogos do Corinthians

A temporada do Corinthians em 2014

A temporada de 2014 para o Corinthians ainda não está totalmente definida. Muito do que o time irá passar em 2014 será estipulado com base nos resultados do time no ano de 2013. Atualmente, o Corinthians está bem próximo do grupo que se classifica para a Copa Libertadores da América do ano que vem. Se conseguir se manter entre os primeiros e entrar no grupo dos quatro melhores do campeonato brasileiro, o Corinthians garantirá jogos importantes em 2014.

Os jogos do Corinthians em 2014 deverão ser muito disputados e o time precisará ter um fôlego extra, já que o calendário do clube será muito apertado por conta da Copa do Mundo na metade do ano. Aliás, os jogos de todos os outros times acontecerão de forma igual, pois a Copa do Mundo de 2014 afetará o calendário geral da CBF.

Jogadores do Corinthians

Principais jogos do Corinthians 2014

Além do Campeonato Brasileiro, o Corinthians disputa a Copa do Brasil e pode garantir uma vaga na Copa Libertadores da América se for o campeão do torneio de mata-mata nacional. A tarefa não será fácil, pois o time paulista terá pela frente o Grêmio, que possui um time muito forte. Vale a torcida da Fiel para que o time possa embalar e conquistar mais este título em sua história.

Por conta da indefinição dos atuais campeonatos, os jogos do Corinthians em 2014 não podem ser definidos com certeza, mas certamente, durante o Campeonato Brasileiro 2014, o Corinthians terá jogos de extrema importância. Vale lembrar que o campeonato nacional do Brasil é um dos mais disputados do mundo, onde, pelo menos dez equipes chegam com chances de levar o título.

Confira os Jogos do Corinthians 2014

Briga pela supremacia em São Paulo

Uma briga antiga envolve os times de São Paulo: Corinthians, Santos, Palmeiras e São Paulo disputam, ano a ano, a posição de melhor time do estado. A história dos quatro é grandiosa e a tarefa é sempre difícil. Porém, os jogos de 2014 do Corinthians podem escrever novos capítulos na história de um dos clubes mais vitoriosos do futebol brasileiro.

A torcida terá papel fundamental nos jogos do Corinthians em 2014. Por isso, compareça ao estádio e empurre o Timão em cada jogo, em cada batalha. A Fiel é conhecida por nunca abandonar o time e, por isso, não deve deixar de empurrar o Corinthians em seus jogos em 2014!

Pesquisar