Jogos do Atlético – MG 2011

links patrocinados

Atlético – MG 2011

O volante do Galo enfrenta, no jogo do sábado, dia 17 de setembro, um adversário bem conhecido: O Atlético-GO. Fillipe Soutto, titular do Atlético-MG, conta que guarda boas lembranças do tempo em que jogava pelo então adversário. Mas agora, ele vai lutar mesmo é pelo Galo.

Ele e outros jogadores vão lutar muito ainda em 2011 para alcançar bons resultados no Campeonato Brasileiro. Disputas com grandes surpresas e revelações, o Campeonato promete fazer não só jogadores, mas muitos torcedores também suarem a camisa de tanta ansiedade.

Guilherme, a maior contratação do futebol mineiro em 2011, reconheceu que vem devendo para o Galo. Ele pegou “o bonde andando” e fez apenas dois gols com a camisa do Atlético-MG até aquele momento. Ele reconhece que o time precisa se esforçar mais em 2012.

Acompanhe pela internet

Mas enquanto 2012 ainda não chega, resta torcer e ficar informado sobre as notícias do seu time do coração. Você sabia que no UOL esporte tem uma página inteirinha de informações só sobre o Galo?

São vídeos, fotos, curiosidades, biografias, resultados de jogos, tabelas e matérias completas sobre o time mais amado dos mineiros. Se você não pode assistir os jogos pela televisão, acompanhe pela internet. Os lances mais legais sempre ficam gravados em vídeo para você visualizar quantas vezes quiser.

Breve biografia do Galo

103 anos de uma história de várias batalhas, vitórias e surpresas. Assim pode ser definida a cronologia do Atlético-MG. Em março de 1908, um grupo de estudantes se reuniu no Parque Municipal, em Belo Horizonte. Esse foi o marco da criação do Clube Atlético Mineiro.

No ano seguinte, o primeiro desafio já vencido. Em 21 de março de 1909, a equipe do Galo derrotou o Sport Club por 3 a 0. Por curiosidade, o primeiro gol do Atlético Mineiro foi marcado por Aníbal Machado, que, após um tempo, viria a se tornar um grande escritor brasileiro. Que grandes estrelas continuem a brilhar na história do Galo!

Jogos do Atlético MG 2011

Pão de queijo e futebol, é a pedida para os dias de jogo em Minas Gerais. O estado mundialmente conhecido por ser a terra da cachaça e do pão de queijo, também possui outras tradições, campeonatos de “comida di buteco”, turismo histórico e de belezas naturais, e a paixão nacional, o futebol.

A capital mineira possui três clubes tradicionais, o Cruzeiro, o América de Minas e o Galo, ou, o Clube Atlético Mineiro. Fundado em 25 de março de 1908. O time é um dos grandes clubes do Brasil, com muitos títulos oficiais conquistados, sendo um dos maiores detentores de títulos de todo o país.

O time de minas também é famoso por jogadores que passaram por seu certame, como o conhecido Dadá Maravilha, o homem que assim como o helicóptero e o beija-flor, para no ar para fazer gols. O maior rival do Galo é o time da raposa, o Cruzeiro, sendo as partidas entre os dois clubes sempre muito requisitadas pelos torcedores, um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.

Atlético Mineiro 2011

O clube Atlético Mineiro disputa partidas pelo campeonato brasileiro série A em 2011. O clube vem fazendo uma participação negativa nos últimos jogos, fechando a ultima rodada com derrotas consecutivas.

No ultimo jogo do primeiro turno do campeonato brasileiro de 2011 o Galo perdeu para seu maior Rival, o Cruzeiro, por 2X1. A má campanha do Galo pode refletir em sua participação em outros campeonatos, como a Copa Sul-Americana. Campeonato que também disputa em 2011.

O Atlético Mineiro também perdeu para o Coritiba por 3X0, perdeu do Corinthians por 3X2, em partida contra o Botafogo do rio de Janeiro o Atlético Mineiro levou três gols, findando com placar de 3X1.

Próximos jogos

Na tentativa de superar a má fase com que terminou o primeiro turno do campeonato brasileiro, o Atlético Mineiro inicia a segunda rodada do campeonato em jogo contra o Atlético Paranaense. O jogo será na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba no dia 31 de agosto. Na sequencia o Atlético mineiro pega o Avaí, o São Paulo e o Bahia.

Pesquisar