Jogos Atlético Paranaense 2014

links patrocinados

Jogos Atlético Paranaense 2014

O time do Atlético Paranaense foi fundado na década de 20, mais precisamente no ano de 1924. Sendo um time com bastante história e confiança de sua torcida, confira mais informações sobre os Jogos Atlético Paranaense 2014.

Sobre a equipe do Atlético Paranaense

Jogos Atlético Paranaense 2014 Jogos Atlético Paranaense 2014 - saiba mais

Atlético Paranaense é um dos maiores times de seu estado, conseguindo bom desempenho na Copa do Brasil, já que conquistou o vice-campeonato depois que perdeu para o Flamengo, no Maracanã. Para os Jogos Atlético Paranaense 2014, a torcida espera os mesmos bons resultados para o clube futebolístico, mas com a esperança de levar títulos para a casa.

Chamado também de Furacão e Rubro Negro, os patrocinadores atuais da equipe são a Caixa, Coca-cola e Netshoes, por exemplo. Para os Jogos Atlético Paranaense 2014 é esperado que o time volte a jogar em seu estádio, a Arena da Baixada, já que a mesma está passando pela reforma para receber alguns dos jogos da Copa do Mundo.

Atlético Paranaense 2014

Novidades para os Jogos Atlético Paranaense 2014

Uma das maiores novidades para os Jogos Atlético Paranaense 2014 é a possível vinda do jogador Adriano para a equipe. Caso o contrato seja firmado, vai fazer parte da tarefa do time auxiliar na recuperação do jogador. O atleta já a está a mais de um ano sem pisar em um campo para uma partida profissional e uma das maiores dificuldades que o mesmo deve enfrentar é a aceitação da torcida.

Adriano que envolta de algumas polêmicas nos últimos clubes em que passou, sendo que a maior delas é a falta de disciplina. O jogador ainda deve trabalhar para voltar a sua forma física e o seu contrato deve ser assinado de acordo com o rendimento do Imperador. Outras equipes já estiverem em busca do esportista, mas parece que ele acabará mesmo é nos Jogos Atlético Paranaense 2014.

Confira os Jogos Atlético Paranaense 2014

Como ficará o técnico do Atlético Paranaense nos campeonatos de 2014

Entre as decisões dos gerentes do time para os Jogos Atlético Paranaense 2014 está a de manter o atual técnico da equipe, o ex-jogador de futebol Vágner Mancini. O técnico foi apresentado à equipe em 10 de julho de 2013 e já passou por vários clubes de futebol profissionais, como o Cruzeiro, Vasco da Gama, Sport, Santos, Vitória, estando no Náutico antes de ir para o Paraná.

Ele também já delegou o time do Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Nos Jogos Atlético Paranaense 2014 foi mostrado que Mancini manteve 77% de aproveitamento, o melhor desempenho se comparado aos outros times que treinou.

Jogos Atlético Paranaense

Jogadores do Jogos Atlético Paranaense 2014

Para ano de 2014 ainda está estimado que alguns jogadores poderão ser emprestados para o campeonato Carioca. Os profissionais poderão sair da categoria profissional direto para times como o Duque de Caxias, do Rio de Janeiro, enquanto que jogadores do sub-23 vão para o campeonato principal dos Jogos Atlético Paranaense 2014.

Está estimado que no próximo Campeonato Paranaense, o Atlético – PR deverá percorrer uma distância aproximada de 810 km para disputar todos os Jogos Atlético Paranaense 2014.

Pesquisar