Jequiti: novidades para 2014

links patrocinados

Jequiti: novidades para 2014

A Jequiti é o segmento de cosméticos do Grupo Silvio Santos. A empresa foi criada em outubro de 2006, chegando ao mercado já com dez linhas diferentes de produtos, desenvolvidos para rosto, corpo e banho. Além destes, a Jequiti também possui uma linha de perfumes, criados com matérias-primas do conceituado laboratório francês Monique Remy.

Assim como outras empresas do ramo, a Jequiti trabalha com o sistema de revendedoras. Em 2010, a empresa atingiu a marca de 150 mil revendedoras no Brasil. Ao todo, a Jequiti oferece seus produtos em mais de cinco mil cidades brasileiras.

Sucesso da Jequiti

Jequiti: novidades para 2014 Jequiti: novidades para 2014 - saiba mais

Graças à qualidade dos produtos oferecidos e de um eficiente sistema de marketing, a Jequiti fez um sucesso estrondoso logo de cara. Somente de 2009 para 2010, por exemplo, a marca apresentou um crescimento de quase 90%. Até 2011, a Jequiti chegou a ter um programa de televisão exclusivo no SBT. Hoje, há apenas inserções nos programas apresentados por Silvio Santos.

Novidades para 2014

Produtos Jequiti

A Jequiti está sempre inovando. Atualmente, a empresa possui dezenas de linhas de sucesso, com destaque para aquelas inspiradas em celebridades, como Beyoncé, Britney Speras e Madonna, dentre outras. Recentemente, a empresa passou a diversificar aindam ais seu catálogo, atingindo outros segmentos de produtos, como acessórios, papelaria, pet, livros, lingerie e muito mais. Aos poucos, a Jequiti vai se consolidando como uma das líderes de mercado em seu segmento no Brasil.

Em sua constante busca por novas fragrâncias e produtos, a Jequiti já antecipou vários cosméticos que estarão presentes em suas linhas de 2014. Conheça, abaixo, alguns destes produtos.

Jequiti: novidades para 2013

Novidades para 2014

Antes mesmo do término de 2013, a Jequiti já havia anunciado mais de 40 novidades para 2014. Muitas delas foram pensadas ainda para o Natal de 2013, portanto, há uma grande lista de kits para presente entre as novidades da Jequiti para 2014, para homens e mulheres. Além de kits com produtos cosméticos, a Jequiti também lançou colares, esponjas infantis para banho e muito mais.

Para ver todos os lançamentos da Jequiti para 2014, acesse a página oficial da empresa e vá até a opção Lançamentos. Apesar da grande quantidade de novos produtos, a Jequiti já anunciou que o ano de 2014 terá muitas outras novidades em seu decorrer, principalmente durante a mudança de estações, quando costumam ser criadas linhas específicas para a época.

Jequiti

Onde comprar

As vendas de produtos da Jequiti são feitas exclusivamente através das revendedoras autorizadas. Se você não conhece nenhuma delas em sua cidade, acesse a página oficial da marca e, na barra superior, selecione a opção “Encontre um consultor”. Em seguida, basta digitar o seu CEP e serão mostradas todas as consultoras próximas de você.

A Jequiti se preocupa em trazer informações completas para seus clientes. Portanto, todas as revendedoras são apresentadas com nome completo, telefones, cidade e bairro. Desta forma, fica muito mais fácil adquirir os incríveis produtos da marca. Depois, basta ligar para uma delas e agendar uma visita para conhecer o catálogo completo da Jequiti.

Pesquisar