Jamef: programa de trainee 2013

links patrocinados

Jamef: programa de trainee 2013

Jamef: programa de trainee 2013

A Jamef uma das maiores empresas do ramo de transportes do país está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee 2013. O Programa de Trainee da Jamef promove a qualificação dos participantes, oferecendo a eles a oportunidade de estarem em contato com o ambiente de trabalho nos diversos setores da empresa. Além disso, o programa de Trainee é remunerado oferecendo ótimos salários para os selecionados que muitas vezes tornam o período de trainee uma porta de entrada para futuros cargos com contratação efetiva na empresa.

Como participar do programa e trainee da Jamef

Para participar do Programa de Trainee da Jamef os candidatos devem enviar seus currículos via e-mail, para o contato de rh@sao.jamef.com.br. A data para inscrição vai até o dia 30 de maio de 2013. Acesse o site da Jamef para conferir todas as informações sobre o Programa. O processo de seleção dos candidatos será realizado na cidade de São Paulo e o trainee terá início no mês de agosto de 2013.
Boa sorte, você pode ser o próximo selecionado para atuar na Jamef e ainda fazer parte desse time de sucesso.

Áreas de atuação trainee 2013 Jamef

O Programa de Trainee da Jamef alcança várias áreas

O Programa de Trainee da Jamef alcança várias áreas de atuação, por isso profissionais formados nas áreas de economia, logística, engenharia, ciências contábeis, administração de empresa e demais áreas correlatas tem oportunidade de participar desse trainee.
Os trainees objetivam descobrir novos talentos, formando profissionais para atuar dentro das empresas como gestores, buscando por candidatos comunicativos, dinâmicos, líderes, que possam se deslocar de uma cidade para outra, estado ou país. Os trainees duram cerca de dezoito meses, período em que os profissionais passam por diversas vivências dentro da empresa.

A empresa Jamef

A empresa Jamef

A empresa Jamef Encomendas com atuação no mercado há 50 anos se tornou uma empresa consolidada e de sucesso no setor de transportes em todo o país. Fundada no ano de 1963 a Jamef foi criada por Jose Alves Martins como a Transportadora Divinópolis, a empresa possuía apenas um veículo para transporte, que fazia o percurso Belo Horizonte para Divinópolis. Mais tarde o nome muda para Jamef e o crescimento acelera no ano de 1975, quando começa a atuar no Rio de Janeiro e São Paulo.
O segmento de atuação em que a Jamef se especializou é a linha de encomendas de urgência, com valores altos, assim seu maior investimento é na capacitação de sua equipe e na infra – estrutura de sua empresa melhorando cada vez mais seus serviços no meio aéreo e rodoviário. Uma empresa tradicional que lidera o mercado da região em que atua, pois hoje conta com mais de oitocentos veículos, e tem bases em todo o país, sendo que a cada ano vem melhorando ainda mais seu rendimento. Por isso a Jamef é uma das melhores empresas do país para se trabalhar, aprender e se tornar uma oportunidade de emprego promissora que permite crescimento e sucesso profissional para quem faz parte desse time.

Programa de trainee 2013 Jamef Jamef encomendas

Pesquisar