ITER MG: Concurso Público 2013

links patrocinados

ITER MG: Concurso Público 2013

O Instituto de Terras do Estado de Minas Gerais, conhecido também pela sigla ITER MG, tem como objetivo principal, coordenar, planejar e também executar a politica fundiária de todo o estado de Minas Gerais.

ITER MG: Concurso Público 2013 – Vagas e Inscrições

ITER MG: Concurso Público 2013 Concurso Público 2013

ITER MG está com inscrições abertas para o Concurso Público 2013, para preenchimento de vagas nos cargos de Técnico de Desenvolvimento Rural (Auxiliar Administrativo e Técnico em Agrimensura/topografia) e Analista de Desenvolvimento Rural (Geógrafo, Engenheiro Cartógrafo, Engenheiro de Geodésia, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Agrônomo ou qualquer profissional de nível superior em gestão ambiental). Para participar do Processo Seletivo, os candidatos terão que comprovar o grau de escolaridade exigido em cada área de atuação.

O Processo Seletivo para o Concurso Público 2013 do ITER MG será composto de duas etapas. A primeira consiste em uma análise curricular de caráter classificatório e eliminatório.
Os aprovados nesta primeira etapa serão submetidos a uma entrevista. Vale ressaltar que esta etapa também é de caráter classificatório e eliminatório.

ITER MG

Saiba mais

As inscrições para o Processo Seletivo para o Concurso Público 2013 do ITER MG deverão ser feitas até às 17h do dia 16 de setembro através do site do Instituto. Vale ressaltar que a Ficha de Inscrição deverá ser impressa e entregue pessoalmente na sede da Gerência de Recursos Humanos e Logísticos, localizada na Rodovia Prefeito Américo Gianetti, em Belo Horizonte, no 11o andar. As inscrições enviadas via Correio serão desclassificadas.

Além disso, no ato da inscrição é preciso apresentar alguns documentos pessoais, como a carteira de trabalho, a carteira de identidade, o CPF, a certidão de antecedentes criminais e outros. A não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos no edital do Concurso Público 2013 do ITER MG causará a desclassificação imediata do candidato.

ITER MG: Concurso Público 2013 - saiba mais

Iter MG: Concurso Público 2013 – Processo Seletivo

O Processo Seletivo para o preenchimento das vagas do Concurso Público 2013 do ITER MG será feito mediante a soma de pontos dos conhecimentos na área de atuação, contagem de títulos e tempo de serviço.

Em caso de empate entre os candidatos, será adotado como fator de desempate, a maior idade, ou seja, o candidato de maior idade ficará com a vaga.

Os resultados de ambas as etapas do Processo Seletivo do Concurso Público 2013 do ITER MG serão divulgados no site do Instituto, mas a data ainda não foi definida.

ITER MG: Concurso Público 2013 - saiba mais

Mais informações sobre o Processo Seletivo do Concurso Público 2013 do ITER MG

Para mais informações sobre o Processo Seletivo do Concurso Público 2013 do ITER MG acesse o site do Instituto. Lá você acessa o edital completo do Concurso Público e ainda confere os pontos que serão atribuídos a cada título para o cargo desejado. Com o edital do Concurso Público 2013 do ITER MG você ainda tira possíveis dúvidas que você possa vir a ter.
Além disso, no site do ITER você confere a quantidade de vagas disponíveis, a graduação exigida, os salários e os benefícios oferecidos para todas as áreas de atuação.

Pesquisar