IPED – curso gratuito de direito empresarial 2013

links patrocinados

IPED – curso gratuito de direito empresarial 2013

Os cursos online estão cada vez mais ganhando espaço tanto na internet quanto na formação dos trabalhadores porque além de profissionalizarem e capacitarem o estudante ao mercado ajuda também as empresas que poderão fazer com que seus funcionários participem do curso e adquira formação adicional, isto sem sair de casa.

Conheça o IPED – São mais de mil opções de cursos grátis e com certificado

IPED - curso gratuito de direito empresarial 2013 Curso gratuito IPED

Através do site, o IPED apresenta ao futuro aluno todas as informações que ele precisa saber sobre o curso que deseja fazer para completar a sua formação, dentre os cursos oferecidos pelo IPED possuem cursos gratuitos e cursos pagos, sendo que você poderá ter acesso aos conteúdos do seu curso a qualquer dia, em qualquer hora e em qualquer lugar porque poderá acessá-los de seu celular, tablet ou computador.

Cursos gratuitos oferecidos pelo IPED

Conheça os cursos gratuitos oferecidos no IPED

Os cursos gratuitos estão divididos nas áreas a seguir: Educação Física e Esporte (22 cursos), Fisioterapia (18 cursos), Iniciação Profissional (63 cursos), Administração (90 cursos), Gestão e Liderança (45 cursos), Medicina (44 cursos), Concursos Públicos (54 cursos), Comunicação, marketing e vendas (60 cursos), Cursinho Pré-Vestibular (25 cursos), 3D e Games (7 cursos), Fonoaudiologia (4 cursos), Reforço Escolar (27 cursos), Idiomas (10 cursos), Música e Instrumentos (5 cursos), Psicologia (15 cursos), Ensino Religioso (4 cursos), Odontologia (7 cursos), Informática (47 cursos), Direito (43 cursos), Recursos Humanos (30 cursos), Animações e Design (15 cursos), Educação e Pedagogia (38 cursos), Veterinária (5 cursos), Programação e Desenvolvimento (20 cursos), Medicina Alternativa (28 cursos), Finanças (14 cursos), Enfermagem (26 cursos), Ambiental (9 cursos), Estética e Beleza (26 cursos), Contabilidade (41 cursos), Nutrição (16 cursos), Cotidiano (56 cursos), Farmácia (30 cursos), Biomedicina (6 cursos) e Evento, Turismo e Hotelaria (35 cursos). Todos estes cursos gratuitos poderão ser encontrados na página inicial do IPED e para mais informações basta acessar o site e visualizar o conteúdo do curso e a emissão do certificado.

Direito empresarial- IPED

Conheça os planos para o curso de Direito Empresarial no IPED

O IPED trabalha com três planos para seus cursos e turmas, o plano grátis a carga horária é de 20 horas em sua totalidade, o aluno terá acesso ao conteúdo interativo, certificado digital e terá animações ao longo do curso. O Plano Plus conta com todas as opções anteriores e mais algumas que serão encontradas no site do IPED e terá duração de 80 horas, porém este plano terá o custo de aproximadamente 70 reais. Já o Plano Premium conta com carga horária de 100 horas e custo de aproximadamente 100 reais.

Informações sobre os cursos IPED

Confira mais informações sobre o curso IPED de Direito Empresarial 2013

Para o curso de Direito empresarial você terá estes três planos para escolher e começar seu curso. Uma turma terá início em 26 de julho de 2013 e para consultar o conteúdo do curso, objetivos, tutoria, apostilas e a emissão de certificados basta acessar o site do IPED. No site você também encontrará um tutorial sobre como se cadastrar no IPED e começar a fazer os cursos online que se encontram disponíveis no site.

Pesquisar