Ingressos Rock In Rio 2013

links patrocinados

Sobre Ingressos Rock In Rio 2013

Ingressos Rock In Rio 2013

Pelo Brasil inteiro milhares de pessoas já estão se preparando para o Rock in Rio 2013. Este evento já é conhecido mundialmente e é o maior evento de música do Brasil, atraindo milhares de pessoas em cada edição. O festival Rock in Rio começou aqui no Brasil, mas hoje já são realizado festivais em vários outros países, como em Portugal, por exemplo. Com quase um ano de antecedência os interessados em participar do Rock in Rio já querem saber tudo sobre os shows e principalmente sobre a venda de ingressos para o Rock in Rio 2013.

Confira a as datas do festival Rock in Rio 2013

No ano de 2013 o Rock in Rio no Brasil acontece no mês de setembro. As datas já foram confirmadas pelos organizadores, o Rock in Rio deve acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013. As datas foram confirmadas com bastante antecedência devido a necessidade de programação tanto das pessoas que muitas vezes vêm de outros estado para assistir o Rock in Rio, quanto dos donos de hotéis, pousadas e restaurantes, que têm que se programar para receber os festeiros. Mas isso não é nenhum problema para eles, afinal o Rock in Rio movimenta muito a economia local nas datas de shows todos os anos.

A venda de ingressos para o Rock in Rio 2013

Para quem deseja participar deste grande evento da música é bom se programar para comprar os ingressos para o Rock in Rio 2013. A venda de ingressos para o Rock in Rio 2013 começa a ser feita no dia 30 de outubro e segue até quando esgotarem os ingressos. A compra pode ser feita através de um site de venda de ingressos que é o meio oficial de venda de ingressos do Rock in Rio. O ingresso do Rock in Rio 2013 chama-se Rock in Rio Card. Para ter as informações completas de forma de pagamento dos ingressos é necessário acessar o site oficial do Rock in Rio 2013.

Qual será o valor dos ingressos do Rock in Rio 2013

As informações prévias dizem que os ingressos do Rock in Rio 2013 custarão R$260,00 para a entrada inteira e R$130,00 para a meia entrada. Esse valor é para apenas um dia de shows. O valor não é pequeno, mas pela estrutura do evento os valores não estão muito acima do esperado. Quem é apaixonado por música e principalmente por rock and roll nem vai sentir que está gastando isso quando estiver curtindo os shows no Rock in Rio 2013.

Quais os shows que eu posso assistir comprando os ingressos para o Rock in Rio 2013

Os shows do Rock in Rio 2013 que já estão confirmados são as apresentações dos cantores George Benson e Ivan Lins, em uma parceria ticando juntos no show. Confirmados ainda estão os shows das bandas de rock Sepultura e Tambours du Bronx. Esses são apenas algumas das atrações que podem ser conferidas comprando o ingresso para o Rock in Rio 2013.

Fotos

Confira Fotos sobre Ingressos Rock In Rio 2013:

Vendas Ingressos Rock In Rio 2013 Datas de vendas Ingressos Rock In Rio 2013 Preço Ingressos Rock In Rio 2013 Valor Ingressos Rock In Rio 2013

Heineken: promoção Rock in Rio 2013

Criada na Holanda em 1863, a Heineken é, atualmente, uma das cervejas mais consumidas no planeta. A empresa possui mais de 150 cervejarias espalhadas por setenta países, o que faz dela a terceira maior do mundo em quantidade de cerveja produzida, ficando atrás apenas da SAB Miller e da InBev. Para dar conta de toda sua cadeia produtiva, a Heineken possui mais de 50 mil colaboradores no mundo. Muito do sucesso da marca se deve às suas ações de patrocínio. A Heineken é a grande patrocinadora de eventos como UEFA Champions League, Jogos Olímpicos de Verão e Heineken Cup. Em 2013, a empresa também foi uma das principais patrocinadoras do Rock in Rio.

Expansão global da Heineken

Heineken: Promoção Rock in Rio 2013 Confira Heineken: Promoção Rock in Rio 2013

Criação da Heineken aconteceu quando o empresário Gerar Adriaan Heineken comprou outra cervejaria, a Hooiberg. Gerar foi o grande responsável pela consolidação da Heineken em território holandês, mas foi seu neto, Freddy Heineken, quem se encarregou de levar a marca para outros lugares do mundo.

Freddy foi o responsável por levar a Heineken a outros países da Europa, além de América do Norte e Ásia. Em 2007, a Heineken adquiriu a Scottish & Newcastle. Três anos depois, foi a vez de a empresa comprar o grupo Femsa, que, no Brasil, era conhecido por controlar marcas como Kaiser e Sol.

O sucesso da Heineken se deve, em boa parte, à qualidade de seus produtos. Contudo, a empresa também conquista seus clientes através de diversas ações promocionais. Uma das maiores ações de marketing da Heineken em 2013 foi realizada durante o Rock in Rio.

Promoção Rock in Rio 2013

Ações da Heineken no Rock in Rio 2013

Para o Rock in Rio de 2013, a Heineken preparou diversas ações que surpreenderam os visitantes. A empresa investiu mais de R$20 milhões no evento, incluindo ações já tradicionais, como o Lounge Heineken e a tirolesa. Em 2013, foi apresentado também o espaço Rock & Recycle, que teve como objetivo promover a troca de copos descartáveis por prêmios diversos.

Outro grande destaque foram as latas exclusivas para o Rock in Rio, com um belo design. Mas a grande ação promocional foi a “Heineken e Você no Rock in Rio”, que ofereceu seiscentos ingressos para todos os dias do festival.

Conheça a  Promoção Rock in Rio 2013

Promoção Heineken e Você no Rock in Rio

A promoção Heineken e Você no Rock in Rio ofereceu trezentos pares de ingressos para o festival. A promoção foi realizada através das “latas premiadas”, que foram colocadas nos supermercados juntamente com as latas comuns da cerveja. As latas premiadas tinham a mesma aparência das comuns. Contudo, ao abri-la, o cliente encontrava uma tampa falsa que, após ser removida, mostrava um vale-brinde que deveria ser trocado pelos ingressos.

Pesquisar