Ingressos Copa do Mundo 2014

links patrocinados

Sobre Ingressos Copa do Mundo 2014

Ingressos Copa do Mundo 2014

Confira informações sobre os ingressos da Copa do Mundo 2014 que irá acontecer no Brasil: Toda a população brasileira está ansiosa para dois grandes eventos de esporte que o país irá sediar. Já em 2013 começa as competições, com a Copa das Confederações em primeiro lugar. Em 2016 o Brasil será palco dos Jogos Olímpicos. E talvez a competição mais esperada pelo povo conhecido por sua paixão pelo futebol seja a Copa do Mundo de 2014.

Como esses eventos prometem trazer pessoas de todas as partes do mundo, os ingressos para a Copa do Mundo de 2014 deverão ser comprados com antecedência para garantir seu lugar. O campeonato tem um total de 64 partidas, é uma grande oportunidade de ver pelo menos um dos jogos desse evento esportivos que de quatro em quatro anos reúne multidões de fãs nos estádios.

A última Copa do Mundo que aconteceu no Brasil foi no ano de 1950. Agora o país que herda o título de pentacampeão mundial irá organizar outra Copa do Mundo.

Ingressos para a Copa do Mundo de 2014

De acordo com o que a FIFA, aproximadamente 85% dos ingressos para os jogos da Copa do Mundo serão vendidos para torcedores. Os outros 25% serão reservados para convidados especiais, para os profissionais da imprensa e as autoridades dos países.

O primeiro lote para venda dos ingressos para a Copa do Mundo de 2014 acontecerá pela internet, através do site oficial da FIFA. Nesse tempo, os torcedores devem se cadastrar e depois a FIFA realizará um sorteio para dizer quem terá direito ao primeiro lote dos ingressos.

A primeira venda dos ingressos para a Copa do Mundo de 2014 deverá começar apenas no segundo semestre do ano de 2013, e até lá não é possível reservar a sua entrada ou comprá-la com antecedência.

Valores dos ingressos da Copa do Mundo de 2014

A FIFA é a responsável por definir o valor dos ingressos. Os ingressos serão divididos em quatro categorias, de 1 a 4, sendo que a número 1 é a mais cara e a número 4 é a mais barata. A estimativa é de que sejam vendidos mais de 3 milhões de ingressos para todas as partidas.

Do total, no mínimo 300 mil ingressos para a Copa do Mundo deverão ser vendidos na categoria mais barata, com o valor estimado em cinqüenta reais.

O sorteio que envolve a primeira vendas dos ingressos da Copa pela categoria 4 só poderão ser vendidos para brasileiros.

Mais informações sobre os Ingressos da Copa do Mundo 2014

Os indígenas terão desconto especial para compra dos ingressos da Copa do Mundo. Além dos indígenas, pessoas que possuam armas de fogo em casa e estejam dispostos a se desfazer do objeto, ganharão um desconto na compra de seus ingressos para qualquer uma das 64 partidas da Copa do Mundo.

Quem quiser assistir a Final da Copa do Mundo em grande estilo, poderá adquirir os pacotes ViPs. O preço estimado para quem irá assistir as duas semifinais e a grande final no pacote VIP será de 35 mil reais. 12% do total dos ingressos da Copa do Mundo de 2014 estão reservados para os pacotes VIPs.

Fotos Copa do Mundo 2014

Confira Fotos sobre Ingressos Copa do Mundo 2014:
Onde comprar Ingressos Copa do Mundo 2014

Copa do Mundo 2014 - Ingressos

Preço Ingressos Copa do Mundo 2014

2014 - Ingressos Copa do Mundo

Videos sobre Ingressos Copa do Mundo 2014

Pesquisar