IESAM Vestibular 2014

links patrocinados

IESAM Vestibular 2014

O IESAM Vestibular 2014, processo seletivo de ingresso de alunos no Instituto de Estudos Superior da Amazônia, considerado um centro de excelência no estudo de meio ambiente e também de tecnologia, oferce todos os anos uma prova que seleciona os próximos alunos da instituição.

A qualidade do ensino é fundamental para conseguir entrar e permanecer no mercado de trabalho. Como uma grande maioria está ciente, o mercado de trabalho oferece vagas para pessoas qualificadas, principalmente na área de tecnologia.

O IESAM Vestibular 2014 é uma ótima oportunidade para você ingressar em uma unidade de estudo que desenvolve os segmentos de sabedoria com foco localizado, a propósito do crescimento intelectual do aluno, já o considerando um futuro profissional.

A abordagem correta e eficiente dos métodos em sala de aula e laboratórios especializados, faz da instituição referência, não somente na Região Norte do Brasil, mas em todo território nacional. Pronto para encarar o IESAM Vestibular 2014 para entrar no instituto e começar a mudar sua vida?

Faça o IESAM Vestibular 2014

IESAM Vestibular 2014 IESAM

IESAM Vestibular 2014 promove um sistema de processo seletivo chamado de planejado. Dessa forma, os alunos de terceiro ano do Ensino Médio já concorrem, no início do segundo semestre letivo, à vaga no instituto em 2014.

O IESAM Vestibular 2014 também está disponível para os alunos que terminaram a etapa do Ensino Médio, e portanto não restringe a participação somente de estudantes.

Vestibular 2014

IESAM Vestibular 2014 e sua carreira

O IESAM Vestibular 2014 é uma ótima oportunidade de você começar uma carreira de sucesso. No IESAM Vestibular 2014 são cobradas quarenta questões, além da redação em uma prova.

Logo depois, aquele aluno que estudou bastante as matérias convencionais do Ensino Médio e conseguiu passar no IESAM Vestibular 2014, será convocado para fazer a matrícula prévia.

Após a inscrição prévia, no módulo de matrícula, o aluno poderá assistir aulas de diversos cursos entre agosto e dezembro com o objetivo de conhecer melhor as modalidades de ensino da unidade. Depois de conhecer bem os cursos oferecidos, ele terá a possibilidade de escolher com mais clareza o curso de seu interesse.

Saiba como fazer o vestibular do IESAM

Conheça a instituição

O IESAM Vestibular 2014, com seu modo planejado, oferece a grande oportunidade do futuro aluno conhecer a instituição antes de firmar a matrícula definitiva e assim formalizar a participação no curso de interesse. Além disso, o aluno pré-matriculado pode frequentar a unidade do IESAM como um aluno que já faz parte da instituição.

Essa proximidade com a instituição de ensino tem sido vista como muito benéfica para os alunos, de acordo com os educadores.

Provas do vestibular 2014 IESAM

Outras informações

O IESAM Vestibular 2014 oferece outras informações através do site IESAM. Para participar do vestibular e se considerar um aluno pré-matriculado na instituição é preciso pagar uma taxa.

O Instituto oferece mais de 20 cursos, entre cursos de graduação e cursos com formação de tecnólogo. Também são oferecidos na instituição cursos de pós-graduação, principalmente na área de tecnologia.
Os cursos mais procurados no IESAM Vestibular 2014 são os cursos de Engenharia, em suas mais variadas modalidades de atuação e pesquisa.

Pesquisar