Ídolos Kids 2014

links patrocinados

Ídolos Kids 2014

O Ídolos Kids 2014 é um programa que segue o estilo dos caçadores de novos talentos, formato de programa de televisão que surgiu há décadas no mundo inteiro, mas que precisou ser renovado muitas vezes para atrair o público.
A Rede Record de televisão resolveu investir nessas modificações para oferecer ao público uma atração interessante, com novidades e com talentos que podem despontar e fazer muito sucesso para aqueles que gostam de descobrir novos talentos nas artes.

Os programas de talentos ou de calouros já fizeram muito sucesso no Brasil. Em muitas edições que já foram feitas de programas de calouros, o público sempre mostrou que gostava desse tipo de atração e que esse estilo faria sucesso.
O Ídolos Kids 2014 é uma versão que promete muito sucesso, pois além de mostrar os novos cantores que podem fazer muito sucesso, apela para um fator que torna os programas muito criativos, que é usar as crianças e sua criatividade, irreverência para mostrar um conteúdo que ninguém pode imaginar.

Embora o Ídolos Kids 2014 tenha um formato todo planejado e totalmente desenhado, as crianças conseguem, através da sua habilidade, fazer diferente, quebrar protocolos, criar novidades e iluminar o evento.

Inscreva-se no Ídolos Kids 2014

Ídolos Kids 2014 Ídolos Kids 2013

Ídolos Kids 2014 pode ser um dos caminhos para o seu filho, ou para uma criança que você conhece e acha que pode fazer sucesso e ter criatividade. Assim, é preciso saber onde você pode se inscrever no programa.
O Ídolos Kids 2014 exige que o candidato tenha entre 5 anos de idade e 12 anos de idade. Prepare a criança que você acha que pode ser candidata ao programa e ser um futuro talento. A inscrição para o Ídolos Kids 2014 pode ser feita no site da Record.

Confira Ídolos Kids 2014

Detalhes do Ídolos Kids 2014

O programa Ídolos Kids 2014 terá como um grande destaque a participação do apresentador Cássio Reis. O Ídolos Kids 2014 também apresenta como exigência a residência no país, e não impede que estrangeiros participem, mas eles devem comprovar que residem no pais.

O Ídolos Kids 2014 terá alguns jurados já conhecidos das pessoas. Eles são João Gordo, um cara todo debochado que sabe falar muito bem sobre todos os estilos de música. Outro deles é a famosa cantora Pop Kelly Key, um dos maiores ídolos musicais do país.

O Ídolos Kids 2014 também conta com Afonso Nigro como jurado, um cara que também entende muito de música e que é super capaz de julgar a criançada.

Ídolos Kids 2014 - saiba mais

Programa de sucesso

O Ídolos Kids 2014 é um programa que, desde já, garante muito sucesso para a Rede Record de Televisão, não só pelo formato, mas principalmente pela participação das crianças.

Ídolos Kids 2014 - cantores

Acompanhe o Ídolos Kids 2014

O Ídolos Kids 2014 ainda faz muito suspense de quando a atração exatamente deve começar a ser veiculada na emissora que mais cresce em audiência do Brasil.

O Ídolos Kids 2014 já está com o período de inscrições abertas. Você também pode levar o material da criança artista à sede da Rede Record de televisão.

Pesquisar