Ídolos Kids 2012

links patrocinados

Ídolos Kids 2012

Ídolos Kids 2012

O programa Ídolos exibido na rede Record de Televisão todo mundo já conhece. É um reality show que vai ao ar todos os anos com participantes que tentam ser reconhecidos pelo seu talento musical. O sonho de ser um grande artista, de fazer shows, dar autógrafos e espalhar o seu dom musical pelo mundo não é exclusividade de gente grande não. Muitas crianças são obcecadas pelo sonho de um dia poder subir em um palco. Pensando nisso a Record inova em 2012 criando a versão Ídolos Kids 2012.

Como vai funcionar o Ídolos Kids 2012

Talento musical não tem idade, por isso a rede Record apostou na criação do programa disputado apenas por crianças do Brasil inteiro. Foram mais de 10 mil crianças inscritas para o Ídolos Kids 2012, todas cheias de vontade de mostrar o seu talento. Participarão do programa apenas crianças de 5 a 12 anos. O Ídolos Kids 2012 será composto de 15 episódios que vão ao ar semanalmente na rede Record de televisão. E as crianças não vão brincar em serviço não, porque afinal, além do sonho infantil de ser artista, o vencedor ganhará o prêmio de 100 mil reais. Crianças e pais vão torcer muito, com certeza!

Quem comanda o reality na versão kids de Ídolos 2012

Os pequenos talentos enfrentarão muita pressão psicológica e terão que testar os seus níveis de ansiedade porque o time de jurados não vai dar mole pra criançada. No Ídolos Kids 2012 a cantora Kelly Key junto de João Gordo e Afonso Nigro, ex-cantor do grupo Dominó, julgarão a performance dos talentos mirins. É bom não desafinar, hein! A apresentação de Ídolos Kids 2012 vai ficar por conta de Cássio Reis. Muita diversão, competição séria, choro, gritos de alegria, vozes afinadas e outras nem tanto vão fazer muito barulho na tela da Record na versão Kids de Ídolos 2012.

As formas das críticas terão que ser contidas em Ídolos Kids 2012

Os jurados já comentam nas entrevistas coletivas que tudo terá que ser feito com muito cuidado, porque um “não” pode acabar com o sonho de uma criança e não é isso que ambos querem. As críticas terão de ser construtivas, e o “não” deverá ser dado mostrando que a criança pode melhorar, que pode aprender mais e que há outro caminho pelo qual ela tem que ir para poder crescer musicalmente. O jurado João Gordo, disse em entrevista coletiva no final de agosto que não vai “esculachar” nenhuma criança, que também é pai e sabe como as decepções infantis podem ser graves no desenvolvimento de uma criança. Todo esse clima de cuidado, mas também de aprendizado e escolhas vai nortear o programa Ídolos Kids 2012. Com muita diversão para crianças e adultos, além da chance de realizar o sonho de um pequeno talento, tornando-o reconhecido no Brasil e abrindo portas para o seu crescimento profissional no mundo da música. Com certeza o programa irá mexer com muita gente: pais, amigos e todos os telespectadores que torcerão pelo seu pequeno favorito.

Fotos

Confira Fotos do Ídolos Kids 2012:

Ídolos Kids 2012 Ídolos Kids 2012 Ídolos Kids 2012 Ídolos Kids 2012

Pesquisar