Ídolos 2010

links patrocinados

Ídolos 2010

Ídolos 2010

Sobre os Ídolos 2010

A Rede Record de televisão é uma das emissoras mais importantes do nosso país. A emissora, que foi fundada no ano de 1953, é uma das mais antigas do Brasil que ainda está em funcionamento. Atualmente, a emissora é administrada pelo pastor Edir Macedo, responsável também pelas igrejas “Reino Universal do Reino de Deus”.

Para conquistar cada vez mais os telespectadores brasileiros e conseguir mais destaque entre os canais de televisão aberta do Brasil, a Rede Record está sempre inventando novas atrações para a sua grade de programação.

Um bom exemplo de um programa de sucesso que está na lista de atrações da emissora, é o Programa Ídolos, que tem como principal objetivo descobrir um novo grande artista da música brasileira.

Sobre o reality show Ídolos

O Ídolos é baseado em o Idol, um programa de talentos de origem britânica que foi criado pelo produtos musical Simon Fuller, no ano de 1998. Com o tempo, a atração foi se tornando cada vez mais popular em todo o mundo, deixando Simom conhecido mundialmente por causa do programa. É importante lembrar também que a atração possui versões por países do mundo inteiro, como por exemplo Portugal e também Estados Unidos.

Aqui no Brasil ele passou a ser exibido em 2006 pelo SBT, mas após duas edições, o programa passou a ser exibido pela Record, que continua até hoje mantendo o mesmo formato do programa Ídolos, com pequenas alterações só na mesa de jurados que selecionam os participantes da atração.

Programa Ídolos em 2010

A quinta temporada do programa Ídolos – a terceira que foi exibida pela Rede Record – estreou em 10 de junho de 2010. O júri desta edição continuaram sendo os mesmos que foram os responsável pelas seleção dos candidatos nas outras duas edições do programa produzidas pela Record.

A única alteração na edição de 2010 do Ídolos foi em relação a faixa etária dos candidatos que podiam se inscrever para participar da atração. A idade permitida passou a ser entre 16 e 28 anos. Anteriormente, só podiam se candidatar aqueles que tivessem idade entre 18 e 26 anos.

Ídolos

Inscrições – Ídolos

O programa Ídolos, atualmente exibido pela Rede Record, é uma atração que busca encontrar um novo ídolo para a música brasileira, abrindo a chance para pessoas de todos os tipos, idades e regiões do país a se inscreverem. O programa Ídolos é baseado no programa Idol, de origem britânica, e suas duas primeiras edições, nos anos de 2006 e 2007, foram exibidas pelo SBT.

O formato do programa foi criado empresário do ramo musical Simon Fuller, que hoje é conhecido internacionalmente, no ano de 1998. O programa se tornou tão popular que vários países do mundo possuem sua versão deste programa de talentos. Portugal e Estados Unidos, por exemplo, são alguns dos lugares que também buscam ídolos nacionais através da atração.

Sobre o programa Ídolos na Rede Record

A partir do ano de 2008, o Ídolos passou a ser exibido pela Rede Record. As primeiras edições do programa na nova emissora tiveram a apresentação de Rodrigo Faro e um juri técnico formado por Luís Calainho, Paula Lima e Marco Camargo.

Atualmente, o Ídolos continua sendo apresentado por Rodrigo Faro, mas o juri da atração passou por algumas modificações. Luíza Possi, Marco Camargo e Rick Bonadio são quem decidem sobre o futuro dos candidatos nas audições.

O programa Ídolos é exibido na Rede Record todas terça-feira e quinta-feira, a partir das 23h15. Na atração, os telespectadores podem acompanhar as rotinas da eliminatórias, as alegrias e frustrações dos participantes, além dos aprendizados e shows dos candidatos a Ídolos.

Como se inscrever para o Ídolos

As inscrições para todas as versões do Ídolos podem ser feitas pela internet! Através do site você pode se inscrever para as primeiras eliminatórias que acontecem em diversas regiões do nosso país e se passar pelas diversas eliminatórias, poderá participar deste famoso programa.

Para se inscrever, é preciso preencher um cadastro informando seus dados, como nome completo, idade, números dos documentos (RG e CPF), endereço completo, telefone e e-mail para contato.

É importante frisar que todos os inscritos deverão comparecer nos locais de apresentação um dia antes da audição para que todos os documentos sejam conferidos. Não se esqueça de levá-los!

Pesquisar