IAENE Vestibular 2013

links patrocinados

Sobre IAENE Vestibular 2013

IAENE Vestibular 2013

Todo mundo sabe a importância de se ter uma ao formação para se conseguir um bom emprego e crescer profissionalmente na vida. O nível de exigência do mercado de trabalho é muito alto, e mesmo quem possui instrução e experiência acaba ficando para trás na hora de conseguir um emprego. Já da para imaginar que é muito mais difícil para quem não consegue uma formação de uma instituição de ensino superior.

O final do não é marcado pela constantes provas ofertadas em instituições de ensino superior do Brasil inteiro e a Faculdade Adventista da Bahia, IAENE, não foge à regra. Muitos vestibulando se preparam para fazer as provas do vestibular IAENE 2013, e conseguir se formar naquilo que escolheram seguir para o resto de suas vidas.

Cursos IAENE vestibular 2013

Uma das partes mais difíceis na hora de fazer a sua inscrição para o vestibular 2013 é escolher qual a área você irá seguir par ao resto da vida. Escolher a profissão pode ser muito simples para alguns, porém para outros, é uma decisão muito difícil. Algumas pessoas acabam passando por mais de uma curso de nível superior até encontrar aquele lhe dá total felicidade e realização não só profissional mas também realização pessoal.

O vestibular 2013 da IAENE oferece a possibilidade do vestibulando escolher entre seis curso, que são eles: Administração, Enfermagem, Pedagogia, também oferece Psicologia e Fisioterapia e ainda tem o curso de Teologia.

Data do IAENE Vestibular 2013

A prova do IAENE vestibular de 2013 foi realizada no dia 21 de outubro do ano de 2012, os resultados no início do mês de novembro e assim os candidatos já pode efetuar o pagamento das primeiras parcelas do ano letivo e também fazer a matrícula.

É importante ressaltar que os alunos que pagarem os semestres letivos e por ventura não efetuarem a sua matrícula perderão o direito de receber o dinheiro de volta.

Os candidatos devem ficar de olho nos editais lançados na internet, no site oficial de IAENE referente ao vestibular 2013, para que não percam as datas de matrícula e demais informações importantes para o vestibulando e para o calouro.

É importante ficar de olho também das segundas chamadas do IAENE vestibular 2013, muitos vestibulandos acabam achando que não foram aprovados e esquecem de conferir seu nome na lista de segunda chamada.

Informações sobre o IAENE Vestibular 2013

Todas as informações necessárias sobre o IAENE vestibular 2013 estão disponíveis no site oficial da Faculdade Adventista da Bahia. Lá você acessa desde a descrição de todos os cursos para receber uma orientação na hora de fazer a sua escolha, como também questionários que devem ser respondidos, resultados das provas, lista de aprovados, lista de segunda chamada e as datas para efetuar matrículas.

No site oficial você encontra uma série de informações pertinentes e que não podem ser deixadas de lado pelo vestibulando que pretende conquistar uma vaga na IAENE pelo vestibular 2013. Ali na página também estão disponíveis os telefones e e-mails para entrar em contato com a administração da instituição.

Quem não conseguiu uma vaga na IAENE pelo vestibular 2013 poderá estudar mais e tentar novamente no ano que vem, para ingressar no curso de ensino superior no ano de 2014.

Fotos

Confira Fotos sobre IAENE Vestibular 2013:

Estrutura IAENE Vestibular 2013 2013 IAENE Vestibular Vestibular IAENE 2013 Vestibular Iaene 2013

Pesquisar