HSBC: programa Jovem Aprendiz 2013

links patrocinados

HSBC: programa Jovem Aprendiz 2013

Uma das maiores instituições bancárias do Brasil está com as inscrições para o programa aprendiz 2013 abertas. O programa jovem aprendiz é uma medida do governo federal criada para oportunizar aos jovens a entrada no mercado de trabalho, e para incentivar as empresas a participar e oferecer essa chance aos estudantes, o governo reduz o imposto de renda das organizações, dessa forma todos são beneficiados, e sem dúvidas quem ganha é a sociedade, pois jovens que começam a trabalhar cedo estão participando do progresso das cidades, tornando-se se grandes profissionais muito cedo. É por isso que o HSBC também faz parte desse projeto, veja como participar do programa Jovem Aprendiz 2013 do HSBC!

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz do HSBC

Um dos bancos que mais contrata jovens pelo programa no Brasil e mais efetiva, o HSBC oferece vagas todos os anos em todas as unidades do banco em todo o país.

HSBC: programa Jovem Aprendiz 2013 Programa Jovem Aprendiz HSBC

Porém o programa é voltado apenas para determinada classe da população, além de ser disponibilizado apenas para os jovens de baixa renda, podem participar jovens com idade mínima de 14 anos e máxima de 24 anos. Além disso, o estudante precisa estar matriculado regularmente no ensino médio, e se estiver no ensino superior já não poderá participar.
São vários processos seletivos, porque a concorrência é considerável e são poucas as vagas em cada região.

Inscrições Jovem Aprendiz HSBC 2013

Inscrições Jovem Aprendiz HSBC 2013

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz do banco HSBC podem ser feitas pela internet, onde você pode fazer o cadastro das suas informações no endereço virtual do HSBC. Informe todos os seus dados de identificação, escolaridade, se já trabalhou informe também, cursos de informática e idiomas, intercâmbios e demais informações, depois de concluir e enviar, você poderá fazer a impressão do seu currículo.

Seleção de vagas para o Jovem Aprendiz HSBC 2013

O escolhido para a vaga

Quando você é escolhido para determinada vaga, o RH do HSBC vai contatar você via e-mail e depois você vai participar das etapas do processo seletivo. Se for o contratado você será remunerado mensalmente com uma bolsa auxílio, uma das garantias do programa, terá uma jornada diária de no máximo seis horas de trabalho semanais, entre as outras vantagens oferecidas pelo Banco, como vale alimentação, convênio médico e auxílio transporte.
O se contrato tem duração máxima de dois anos, depois desse período você poderá ser contratado pela empresa como colaborador efetivo.

Oportunidades HSBC

Banco HSBC oportunidades

O banco HSBC é um dos maiores bancos do Brasil assim como em todo o mundo, com filiais em várias nações de todos os continentes, é uma empresa consolidada no mercado, que conta atualmente com 315 mil colaboradores mundialmente, sendo que dentro do país são em média vinte e sete mil contratados que atuam em quase mil agências distribuídas pelos diversos estados brasileiros.
Dessa forma a instituição oferece muitas chances de crescimento dentro da empresa, onde você pode ser contratado hoje como um aprendiz e depois de efetivado ir galgando cargos dentro da empresa, até chegar aos postos de chefia como muitos aprendizes já conseguiram.
Aproveite essa oportunidade e faça sua inscrição, você pode ser o mais novo contratado do HSBC!

Pesquisar