Horóscopo Mensal: Previsões para Sagitário em Setembro de 2013

links patrocinados

Horóscopo Mensal: Previsões para Sagitário em Setembro de 2013

Se você, sagitariano, estava esperando o momento certo para fazer um investimento, apostas em algum romance, comprar algum bem ou ainda buscar aquela tão almejada promoção, o mês de Setembro é perfeito. Ao que tudo indica, literalmente “o vento soprará ao seu favor”, não deixe aquele investimento para depois, aposte em você, faça um curso novo, vá para a academia, faça aulas de um novo idioma, ou seja, cuide de você, que desta forma, você conseguirá avançar alguns passos, tanto na sua carreira, quanto na sua vida pessoal, com novos amores, experiências e amizades verdadeiras.

Características de Sagitário

Horóscopo Mensal: Previsões para Sagitário em Setembro de 2013 Horóscopo Mensal

Os sagitarianos costumam ser muito positivos, “de bem com a vida”, apresentar nobres atos de honestidade (de devolver troco errado, até devolver uma mala cheia de dinheiro), ser modestos, por mais que apresentem inúmeras qualidades e desempenhem uma determinada função com muito êxito e terem bom humor, acordar cantando, dar bom dia a todos da casa com beijinhos e fazer piadas inusitadas são características dos sagitarianos.

Por outro lado, costumam ser bastante irresponsáveis, entregando trabalhos inacabados, faltando a compromissos importantes e deixando de pagar contar de extrema relevância. Além disso, costumam ser inquietos, sendo daqueles que não param de balançar as pernas e andar com o celular de um lado para o outro. A ansiedade também ronda os sagitarianos, se este estiver esperando uma ligação importante é capaz de ficar o dia todo do lado do telefone, apenas esperando que este toque.

Previsões para Sagitário em Setembro de 2013

Horóscopo Mensal: Previsões para Sagitário em Setembro de 2013: Será

Devido às muitas opções que surgiram na vida do sagitariano no mês de Setembro, este será bombardeado de questionamentos: qual curso será que é melhor de fazer? Qual faculdade escolher? Qual opção de roupa escolher para aquele jantar especial? Quem eu chamo pra sair? Qual cargo eu tento? Entre muitas outras dúvidas que tentem a surgir.

Horóscopo para Sagitário

Saiba mais

A melhor forma de encarar qualquer dúvida pertinente é escrevê-la em uma folha de papel e traçar todos os seus pontos positivos e também os seus pontos negativos, seja sincero consigo mesmo, faça uma avaliação minuciosa sobre cada aspecto a ser levado em conta, no final, basta somar os aspectos positivos assim como os negativos e ver qual “ganha”, aquele que apresentar maior número de componentes, deverá ser a sua escolha, está é uma forma racional de optar entre duas escolhas, obviamente que as circunstâncias podem sofrer mudança de acordo com o que for julgado.

Sagitarianos

Temperamento Sagitariano

Estes costumam ser muito bem humorados, realizar várias piadinhas durante o dia todo com os seus companheiros, sendo também ótimos “aceitadores de piada”, entretanto, jamais ofenda a família de um sagitariano, este ficará uma fera, com um senso protetor muito alto, o sagitariano é capaz de cortar relações caso você fale algo que soou mal empregado sobre a família de um sagitariano.
Além disso, procure não criticá-lo na frente dos outros, pois certamente, este irá considerar uma ofensa imperdoável, caso não esteja de acordo com alguma conduta de um sagitariano, puxe-o em um canto e lhe explique o ocorrido, certamente este atenderá seus pedidos.

Pesquisar