Horóscopo mensal: previsões para Leão em setembro de 2013

links patrocinados

Horóscopo mensal: previsões para Leão em setembro de 2013

Para muitas pessoas, a verificação do horóscopo é a primeira coisa a ser feita quando um novo mês mostra as suas caras. Por conta disso, confira esse post feito exclusivamente para você, do signo de leão, que deseja saber as previsões para leão em setembro de 2013!

Previsões para Leão em setembro de 2013 – família e amor

Horóscopo mensal: previsões para Leão em setembro de 2013 Setembro de 2013

Para os leoninos que tem grande apego com a família, com certeza as previsões para leão em setembro de 2013 com relação a essa serão as primeiras a serem notadas. O leonino nesse mês terá de ser ameno e muito atencioso, afinal, chegou à época dos conflitos intensos. A dica é cuidar da sua família da melhor forma possível, tomando cuidados principalmente com as crianças, deixando a sua casa segura de qualquer mal que possa vir a atrapalhar.

Horóscopo mensal: previsões para Leão

Saiba mais

As previsões para leão em setembro de 2013 em relação à família irão exigir do leonino muito cuidado e segurança com os familiares, mas a partir da metade do mês, no dia 18, Plutão retoma o movimento e as coisas começam a clarear.

Já no dia 7 de setembro, Vênus vai até o seu signo, o que abrirá caminho para o amor. Esse mês, sua beleza e a sua imagem estarão em destaque, e a sua personalidade e características muito bem aguçadas, o que com certeza facilita para a entrada do amor na sua vida. Entre as previsões de leão em setembro de 2013 podemos destacar que os homens leoninos atrairão as mulheres mais jovens, enquanto as mulheres, por sua vez, se sentirão mais atraentes, mais bonitas e até mesmo mais jovens, o que garante que os leoninos terão um mês de muito amor e atrações!

Horóscopo mensal

Previsões para Leão em setembro de 2013 – dinheiro

Para os que querem saber a previsão para leão em setembro de 2013 para a vida financeira, chegou a hora. A boa notícia é que você, leonino, ficará até o dia 23 no auge de sua boa situação financeira, e esse mês veio para aliviar todas as necessidades financeiras que você passou em agosto.

Esse é então um bom momento, segundo a previsão para leão em setembro de 2013, para compras as coisas que julga importante, além de notar nesse período diversas oportunidades um pouco fora do padrão que poderão trazer grandes lucros, como por exemplo, o trabalho em casa ou até mesmo poderão surgir ideias sobre a criação de um novo negócio, provavelmente, no setor alimentício.

Previsões para Leão em setembro de 2013

Mais curiosidades

Segundo as previsões para leão em setembro de 2013, esse também é o mês para por a sua vida em ordem, dando atenção e resposta a todos os seus e-mails, telefonemas, mensagens e demais solicitações que ainda estiverem pendentes em sua vida. O lado bom, é que além de dar fim àquilo que está sem resposta, nesse mês a sua mente estará absorvendo conhecimentos com uma facilidade muito grande. Por conta disso, também vale a pena procurar cursos e especializados, ou ao menos manter o estudo em casa, pois as previsões para leão em setembro de 2013 mostram uma mente ativa, ligada, e muito bem conhecedora.

Pesquisar