Horóscopo mensal 2013

links patrocinados

Horóscopo mensal 2013

Horóscopo mensal 2013

Desde a Antiguidade, as pessoas se utilizam de estudos sobre os corpos celestes para prever a influência destes em nosso cotidiano. Inicialmente, a maior preocupação era com as estações do ano e sua relação com a agricultura. Hoje, o uso mais comum destes astros diz respeito a elementos de nossa vida, como trabalho, vida amorosa e saúde, por exemplo.

Os astrólogos acreditam que o movimento e a posição dos planetas, além do sol e da lua, têm influência direta em nosso cotidiano. O horóscopo tem como base o signo de cada pessoa, e pode ser analisado em diferentes espaços de tempo, como diariamente, mensalmente e até mesmo anualmente.

Horóscopo mensal

O horóscopo mensal possui uma vantagem considerável em relação às previsões diárias: com ele, é possível ter um panorama mais completo e estrutural sobre sua vida. Há, nele, informações mais aprofundadas sobre sua vida amorosa, profissional e social. Quem gosta de acompanhar seu horóscopo tem diversas opções online para verificar seu horóscopo mensal de 2013.

Horóscopo mensal 2013 - consulta

Por vezes, também é recomendável a leitura em conjunto dos horóscopos mensais e diários. Isso porque, nos primeiros, há uma amplitude maior de informações. Já os diários se dedicam aos temas de sua vida de maneira mais detalhada. Na maioria das vezes, as páginas que oferecem previsões mensais também possuem seções com horóscopos diários.

Onde encontrar

Algumas revistas, como Marie Claire e Atrevida, possuem seções dedicadas ao horóscopo, que geralmente possuem muitos acessos. A cada término de mês, as revistas publicam uma nova versão do horóscopo para o mês seguinte. Você também pode encontrar o horóscopo mensal em sites especializados em astrologia, como o Esotérico, do Terra, Sonhos BR, Horóscopo Mensal e uma série de outros.

Onde consultar Horóscopo mensal 2013

Se você gosta de astrologia, é importante ficar atento à fonte das informações. Nem sempre os sites que oferecem horóscopos mensais são realmente confiáveis. É comum, inclusive, a postagem de informações aleatórias, que não condizem com uma análise séria dos astros. Além das páginas já mencionadas, que são reconhecidas pela seriedade de suas informações, você também pode acessar o site de astrólogos consagrados, como João Bidu e Barbara Abramo. Outras opções são Estrela Guia, Capricho e Astral Online.

Atualizações

Para ficar por dentro de todas as previsões relacionadas ao seu signo, confira as atualizações mensais de sua página preferida. Algumas delas oferecem serviços por email ou pelas redes sociais, enviando seu horóscopo mensal assim que ele é atualizado. Nestes casos, basta informar seu email ou assinar alguma das páginas. Na grande maioria dos casos, os horóscopos são oferecidos gratuitamente.

A astrologia é um campo de conhecimento bastante complexo. Se você realmente tem interesse nesta área, é possível aprender mais com diversas publicações a respeito do tema, como livros, por exemplo. Neste segmento, algumas das obras mais relevantes são “Conhecimento da Astrologia”, da autora Anna Maria Ribeiro; “Tratado das Esferas”, de Luis Ribeiro e Helena Avelar; “O Grande Livro da Astrologia”, de Derek e Julia Parker; além de vários outros. Estas e outras obras podem ser encontradas nas principais livrarias brasileiras.

2013 - Horóscopo mensal Horóscopo 2013

Horóscopo mensal 2013

Confira um vídeo com previsões para 2013

Pesquisar