Homens mais ricos do mundo em 2013

links patrocinados

Homens mais ricos do mundo em 2013

No ano de 2013, aconteceu uma reviravolta na lista dos homens mais ricos do mundo em 2013. Alguns bilionários saíram e outros voltaram a suas antigas posições. No mundo dos negócios tudo pode acontecer e a lista está sujeita a mudanças todo o tempo.

Homens mais ricos do mundo em 2013 – 1° e 2° lugares

Homens mais ricos do mundo em 2013 Conheça os Homens mais ricos do mundo em 2013

Depois de perder seu posto de maior fortuna, o ex-presidente e criador da Microsoft, Bill Gates, voltou esse ano a estar na lista dos homens mais ricos do mundo em 2013, com 73,4 bilhões de dólares. Além de sua porcentagem de ações adquirida pela Microsoft, Bill Gates ainda ganha dinheiro com seus investimentos na Cascade Investment.

Em segundo lugar na lista dos homens mais ricos do mundo em 2013, está o magnata dos negócios Carlos Slim. Com sua fortuna avaliada 69,5 bilhões, o empreendedor é mexicano e o acionista maior das empresas de telecomunicações Claro, Embratel e Net. Também investe em indústrias das áreas de tabaco, bancos e mídia, como o New York Times.

Confira os Homens mais ricos do mundo em 2013

Terceiro e quarto lugares

Em terceiro lugar na categoria dos homens mais ricos do mundo em 2013 está o americano Warren Buffet. Ele não é fundador de nenhuma empresa e sim o investidor de diversas companhias. Possui cerca de 60,3 bilhões de dólares em sua conta.

Estando em quarto lugar como um dos homens mais ricos do mundo em 2013, com uma fortuna estimada em 55,6 bilhões de dólares, está o magnata espanhol Amâncio Ortega. É a pessoa mais rica que mora na Europa e faz parte do grupo de lojas de roupas do mundo, sendo investidor de marcas como Zara, Massimo Dutti e Stradivarius.

Quem são os Homens mais ricos do mundo em 2013

Homens mais ricos do mundo em 2013 – 5°, 6° e 7° lugares

Ingvar Kamprad é o quinto homem mais rico do mundo em 2013. Com 54,5 bilhões de dólares, o sueco possui uma rede varejista de móveis, com 238 lojas em 35 países, e também controla empresas de cartão de crédito, imobiliárias e outras franquias.

Em sexto lugar, com 45,6 bilhões em sua conta, está o empresário dos Estados Unidos, Charles Koch. Ele está atualmente com 77 anos e administra a holding Koch industries, com empresas que atuam nas áreas de gás, petróleo, papel, plástico, energia, fertilizantes e outros produtos.
Em sétimo lugar está o irmão de Charles Koch, David Koch. Ele faz parte da lista dos homens mais ricos do mundo em 2013 e também administra a corporação Koch Industries, como vice-presidente.

Mais rico do mundo

Oitavo e nono lugares

Larry Ellinson é o oitavo homem mais rico do mundo. Ele é fundador e acionista majoritário da Oracle Corporation, que atua nos setores de informática e outras áreas. O bilionário possui 42,3 bilhões de dólares em sua conta e ainda é proprietário de vários imóveis, como uma ilha no Hawaí.

Para fechar a lista dos homens mais ricos do mundo em 2013, temos Jim Walton. Ele é o herdeiro da rede de supermercado Walmart e o nono homem mais rico. Sua fortuna é avaliada em 35,6 bilhões dólares e sua rede possui mais de 8500 lojas, em 15 países diferentes.

Pesquisar