Hering: coleção verão 2014

links patrocinados

Hering: coleção verão 2014

A Hering é uma das empresas de vestuário mais antigas do mundo ainda em atividade. Criada em 1880 pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, em Blumenau, Santa Catarina, a Hering possui, atualmente, mais 400 franquias distribuídas por todas as regiões do Brasil, além de três lojas virtuais.

Marcas da Hering

A linha de roupas Hering responde pelo principal segmento de produtos da marca.

Hering: coleção verão 2014 Hering

Contudo, a empresa também possui as linhas infantis Hering Kids e PUC, além da Dzarm. Com exceção da Hering Kids, que está incorporada à marca principal, todas as outras possuem lojas virtuais próprias, além de algumas franquias físicas. Apesar de ser uma das maiores marcas brasileiras, a Hering ainda é uma empresa familiar, atualmente comandada por Ivo Hering.

A tradicional logomarca da empresa, composta por dois peixes cruzados, representa o arenque (que, em alemão, é “Hering”). Atualmente, a empresa desenvolve dezenas de linhas de produtos, que aliam qualidade e preços competitivos. A Hering, inclusive, já revelou alguns de seus produtos para o verão de 2014, tanto na linha masculina como na feminina.

Coleção verão 2014

Linha de verão 2014 da Hering

A marca principal da Hering possui diversas linhas masculinas e femininas, como básicos, fashion, fitness, jeans, underwear e muito mais. Em relação à moda feminina, a marca já disponibilizou em sua loja virtual alguns produtos do verão de 2014. A grande tendência para a estação é o rosa, que aparece em diversos tons de camisetas básicas, shorts e vestidos. Outras cores que prometem estar em alta no verão de 2014 são o cinza, o azul e, claro, o branco.

Na linha masculina, o amarelo também surge com bastante destaque na coleção de verão 2014 da Hering. As estampas também ganharam novos modelos, além das listras e dos padrões em xadrez. As camisetas masculinas e femininas com frases seguem com força na linha fashion da empresa.

Hering: Verão 2014

Onde encontrar

Muitos dos produtos já anunciados para o verão de 2014 podem ser encontrados na loja virtual da Hering e, aos poucos, também nas lojas físicas. Até dezembro, todas as franquias já devem receber a linha completa de produtos do verão de 2014. Para conhecer mais sobre as novas peças da Hering para o verão de 2014, acesse o Lookbook da marca, disponível em seu site oficial. Na página também é possível ver um vídeo de demonstração das novas peças.

Verão 2014

Compras pela internet

Caso não haja uma loja da Hering em sua cidade, ou você simplesmente prefira comprar pela internet, é preciso realizar um rápido cadastro no site da marca, informando dados pessoais, endereço e um cartão de crédito válido. A maioria das peças da linha de verão 2014 já disponíveis pode ser adquirida em até três vezes sem juros no cartão.

Se você quer economizar ainda mais nas compras, uma boa dica é pesquisar pelas linhas anteriores da marca, seja de verão ou inverno. Estes produtos podem ser encontrados no site com descontos que podem chegar a 50% do valor original. Nas compras acima de R$49,90, a Hering oferece frete grátis para todo o país.

Pesquisar