HBF 2014

links patrocinados

HBF 2014

Está querendo ficar na moda com as novidades da HBF 2014? É fã da HBF 2014 e quer saber o que a marca está trazendo de novidades para você ficar cada vez mais elegante e atraente?

A HBF 2014 apostou em algumas novidades e mais uma vez trouxe peças com elegância e ousadia ao mesmo tempo, mantendo a tendência da marca de apostar na atitude das pessoas que sabem que podem ficar mais bonitas.
Quem está acostumado com o estilo despojado de algumas peças da HBF 2014 podem esperar mais novidades nesse sentido, pois foi essa é a intenção dos estilistas da marca.

Apostando sempre em cores mais fortes, para pessoas que sabem o que querem e usam roupas mais especiais, a HBF 2014 montou uma coleção primavera/verão de acordo com as tendências atuais.

Aqueles que já estão acostumados com as lojas da HBF 2014 sabem que a marca ousa, mas sem chances de errar. Portanto, todas as peças estão de acordo com as tendências internacionais, que são adaptadas para as características do Brasil.

Nosso país, como uma terra tropical e muito vibrante, precisa de pessoas vestidas com o espírito de alegreia e glamour ao mesmo tempo. Se você é uma pessoa para cima e que valoriza a beleza, vai gostar das novidades da HBF 2014.

Coleção HBF 2014

HBF 2014 HBF 2013

Handbook apostou mais uma vez na ousadia e nas cores vivas para a coleção primavera verão HBF 2014. A coleção primavera verão HBF 2014, como está sendo mostrada nas lojas espalhadas por vários cantos do Brasil e nos catálogos oficiais da empresa, mostra a ousadia de seus modelos e peças muito interessantes, principalmente para pessoas que sabem valorizar o estilo próprio.

Confira HBF 2014

Novidades da HBF 2014

Entre as novidades que a coleção primavera verão HBF 2014 traz para ambos os sexos estão as calças coloridas, que servem muito bem ao verão e saem do tradicional jeans azul. Chega de usar peças genéricas, que combinam com tudo, mas que não combinam com você.

A coleção primavera verão HBF 2014 está com calças de várias cores e vários modelos. A coleção primavera verão HBF 2014 também abusa de decotes e de espaço para mostrar seu corpo. Portanto, as peças feitas para as mulheres, em grande maioria, privilegiam as curvas e a sensualidade da mulher.

HBF 2014 - saiba mais

Campanha HBF 2014

A coleção primavera verão HBF 2014 apresentada pela campanha da marca mostra também vestidos bonitos, leves e ao mesmo tempo sensuais, mas sem exageros.
A coleção primavera verão HBF 2014 consegue usar a sensualidade de uma forma que não é vulgar, e acaba mesmo é sendo elegante.

A coleção primavera verão HBF 2014 apresenta muitas estampas em algumas peças, tanto para homens como para mulheres, principalmente nas peças mais casuais. Em roupas como camisas e vestidos, as cores fortes e estampas alegres estão presentes na maioria das peças.

O mais interessante da coleção primavera verão HBF 2014 é notar que não são peças genéricas ou malfeitas. São produtos com muita qualidade.

Conheça o HBF 2014

Onde comprar HBF 2014

A coleção primavera verão HBF 2014 está nas lojas da marca. Para saber a unidade mais próxima de você, visite o site oficial.

Pesquisar